Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo devastado com saída para a Juventus

«Que falta enorme vou sentir de ti», afirma José Miguel Siero.

Amante de moda, Cristiano Ronaldo nunca dispensou um bom corte de cabelo. Por isso, e desde que está em Madrid, confiou todos os seus visuais a José Miguel Siero, o cabeleireiro da maior parte dos jogadores do Real de Madrid.

Esta quarta-feira, 11 de julho, o hairstylist, através das plataformas sociais, fez saber que está devastato com a ida do craque português para a Juventus.

«Publico esta foto porque foi o último corte que fiz ao CR7. Quando terminei disse-lhe: «Quero tirar uma foto contigo, é possível que seja a última». Ele disse-me que sim, não havia problema. Não costumo pedir isso, mas tiveum pressentimento», começou por dizer o estilista de cabelos madrileno.

«Que falta enorme vou sentir de ti, amigo, ainda não consigo entender. Foram nove anos em que só posso agradecer tudo o que pude viver e aprender contigo. Todos os momentos bons que passámos nas rodagens dos anúncios publicitários, nas viagens e em tua casa. Obrigado por tudo, amigo. Foi um verdadeiro prazer conhecer-te», rematou.

 

Fotos: Instagram

 

 


RELACIONADOS