Bruno Savate recua no corte de relações com Joana Albuquerque

Bruno Savate não queria saber da vida de Joana Albuquerque no mundo digital. No entanto, o ex-concorrente do “Big Brother” parece estar arrependido e voltou a seguir a “beta” de Cascais.

Bruno Savate recua no corte de relações com Joana Albuquerque

Bruno Savate não queria saber da vida de Joana Albuquerque no mundo digital. No entanto, o ex-concorrente do “Big Brother” parece estar arrependido e voltou a seguir a “beta” de Cascais.

Paulatinamente, Bruno Savate parece mostrar sinais de estar a fazer as pazes com Joana Albuquerque. De costas voltadas com a ‘beta’ de Cascais desde que terminou a relação com ela no “Big Brother – Duplo Impacto“, o nortenho tinha deixado de seguir a ex-namorada no Instagram. Contudo, o mais recente ato de Savate demonstra que deu um passo atrás no corte de relações com a cascalense.

Atualmente, é possível ver que o segundo classificado do reality show da TVI a segue novamente naquela rede social. Também Joana Albuquerque é seguidora de Bruno Savate no Instagram.

 

O facto de ter sido ‘desamigada‘ no Instagram pelo homem por quem se apaixonou na casa mais vigiada do País foi constatado pela própria designer no final do mês de março.

No Twitter, a ‘beta’ de Cascais disse aos seguidores que tinha levado um “unfollow” do nortenho. E partilhou com os seguidores uma mensagem privada que enviara ao ex-namorado… “Facada“, escreveu, na altura.

Bruno Savate manteve-se em silêncio sobre o assunto, mas, entretanto, recuou na decisão drástica e voltou a seguir Joana Albuquerque no Instagram.

Bruno Savate: «Mais uma vez, dou os parabéns à vencedora»

Entretanto, também no Twitter, Bruno Savate veio a público desmentir uma notícia avançada pela TV Guia. Segundo aquela revista semanal, o nortenho, a família deste e alguns dos seus fiéis fãs estariam a ponderar contestar a vitória de Joana Albuquerque no “Big Brother – Duplo Impacto”, por não acreditarem nas percentagens de votos divulgadas pela TVI. No entanto, de acordo com o vice-campeão, é mentira que essa hipótese esteja em cima da mesa.

“Tudo mentira. Mais uma vez, dou os parabéns à vencedora. Para mim, o jogo acabou. Desejo tudo de bom a todos os concorrentes do ‘Duplo Impacto'”, assegurou Bruno Savate.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Sara Barradas, José Raposo, primeiro beijo
Sara Barradas e José Raposo atravessam crise no casamento [exclusivo]
Depois da prisão da mãe, Sara Barradas acolheu em casa as duas irmãs e a avó. Este drama está a provocar mazelas na relação que mantém com José Raposo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS