Bruno Savate e Joana Albuquerque assumem reconciliação e deixam fãs em êxtase

Bruno Savate e Joana Albuquerque fizeram as pazes e o ex-concorrente do “Big Brother” partilhou uma fotografia dos dois juntos nas redes sociais.

Bruno Savate e Joana Albuquerque assumem reconciliação e deixam fãs em êxtase

Bruno Savate e Joana Albuquerque fizeram as pazes e o ex-concorrente do “Big Brother” partilhou uma fotografia dos dois juntos nas redes sociais.

Depois de terem sido ‘apanhados’ juntos na praia, Bruno Savate e Joana Albuquerque assumiram publicamente uma reconciliação. Ao início da tarde desta segunda-feira, 19 de abril, o ex-concorrente do “Big Brother” partilhou uma fotografia dos dois, juntos e sorridentes, a almoçar num restaurante de sushi, em Matosinhos.

“Nada que um bom sushi não resolva”, escreveu Bruno Savate como legenda da fotografia – a primeira que partilham juntos, desde que abandonaram o reality show da TVI, a 27 de março, altura em que estavam de costas voltadas. Minutos depois, Joana escreveu no Twitter: “Já têm no Insta do Bruno aquilo que andam a pedir há dias”.

Esta imagem agitou as redes sociais e os fãs do casal. Afinal, ainda não é certo se esta aproximação significa um reatar do namoro ou se os dois fizeram as pazes e ficaram apenas amigos.

“Eu não queria voltar a shippar Zavana, mas assim fica difícil”, escreveu um dos seguidores do ex-atleta, referindo-se à junção dos nomes de ambos que se tornou viral durante a permanência dos dois na casa do “Big Brother”.

“O amor vence sempre“, “Sejam muito felizes” e “Dava para ver que gostavam um do outro” são apenas alguns dos muitos comentários deixados pelos internautas.

Nem todos ficaram felizes com reconciliação

Apesar do ar de felicidade de Bruno Savate e Joana Albuquerque, alguns seguidores do ex-concorrente não gostaram do que viram e aproveitaram para dar uma opinião sobre esta reaproximação entre os dois.

“A sério, Bruno?”, “Não te metas nisso outra vez”, “Não tens amor próprio” e “Espero que seja só por motivos profissionais… Mereces ser feliz, Bruno. Não tens de educar crianças mal formadas“. “Tás todo queimadinho” e “Que desilusão” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Houve até internautas que ameaçaram deixar de seguir o ex-lutador nas redes sociais, caso este confirme uma relação amorosa com a ‘beta’ de Cascais.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
cândida batista
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vende fotografias ousadas na internet
Cândida Batista, uma das concorrentes mais polémicas de “Hell’s Kitchen”, da SIC, tem um negócio em Viena ligado ao mundo da restauração, contudo a brasileira dedica-se também à venda de fotografias mais atrevidas a troco de avultadas somas de dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS