Bruno Savate assume compromisso com Joana: “Nós já namoramos”

Bruno Savate fez uma confissão surpreendente no confessionário do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, nesta noite de segunda-feira, dia 9 de fevereiro. O concorrente de Gondomar assumiu compromisso com Joana. Saiba o que aconteceu.

Bruno Savate assume compromisso com Joana:

Bruno Savate assume compromisso com Joana: “Nós já namoramos”

Bruno Savate fez uma confissão surpreendente no confessionário do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, nesta noite de segunda-feira, dia 9 de fevereiro. O concorrente de Gondomar assumiu compromisso com Joana. Saiba o que aconteceu.

Bruno Savate fez uma confissão surpreendente no “Big Brother – Duplo Impacto” durante a noite desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O concorrente de Gondomar revelou que a relação com Joana Albuquerque está cada vez mais séria e já houve pedido oficial.

“Nós já fizemos o pedido, nós já namoramos, só que ninguém sabe. É um segredo nosso”, confidenciou o nortenho de 36 anos, no confessionário da luxuosa mansão da Ericeira.  E, logo a seguir fez um pedido ao soberano. “O ‘Big Brother’ não pode contar a ninguém.”

Joana descobriu que Bruno Savate a trata por “dama”

A ‘beta’ de Cascais também esteve no confessionário durante esta noite de segunda-feira. O “Big Brother” provocou-a: “Sabe que o Bruno se referiu a si como namorada?” Ao que Joana respondeu: “Preciso de provas. Ele disse mesmo que eu era namorada dele ou estava a tentar apanhar-me na curva?”

O dono da casa mais vigiado do País brincou e atirou: “’A minha dama’ foi o que ele disse.” Joana lançou uma gargalhada.

Também, a jovem de 21 anos mostrou-se apaixonada e declarou-se a Bruno Savate. Foi colocada a questão se o prémio da concorrente já estaria “guardado no bolso.” Joana confirmou e fez uma afirmação emocionante. “É verdade. Para começar já tenho o Bruno e segundo eu queria só chegar à final só mesmo para usar o vestido”, revelou ao “Big”.

Casal relembra como tudo começou

A paixão entre Bruno Savate e Joana Albuquerque cresce de vento em popa. O relógio batia as 4 horas da manhã e os pombinhos estavam longe de adormecer. Entre trocas de carinhos e beijos, a ‘beta’ de Cascais questionou o nortenho como é que estes iam passar o dia dos namorados. O casal ponderou um jantar, no entanto, são atordoados com uma dúvida importante: E se um dos dois sair no domingo?

A conversa entre ambos não terminou por aí. O casal começou a relembrar a fase inicial de aproximação.  “Lembraste quando nós dávamos a mão debaixo dos edredons?”, disse Joana.

“Mas foste tu que começaste a dar-me a mão”, frisou Bruno, que na altura pensou: “Olha esta quer festa. Lá vou eu ser vítima. Vai-me caçar.” A jovem de 21 anos retorquiu: “Até parece! Tu é que trocaste de lugar na mesa para vires comer para o meu lado. Tu comias do outro lado.”

Para além disso, o primeiro beijo nunca se esquece. E foi o que aconteceu. “Foste tu que me beijaste primeiro”, apontou Joana Albuquerque.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS