SIC lança versão alargada do programa de Bruno Nogueira

Os fãs de Bruno Nogueira vão poder contar com uma versão mais extensa de “Princípio, Meio e Fim”, o novo formato do humorista da SIC. O conteúdo está disponível na OPTO, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos.

SIC lança versão alargada do programa de Bruno Nogueira

SIC lança versão alargada do programa de Bruno Nogueira

Os fãs de Bruno Nogueira vão poder contar com uma versão mais extensa de “Princípio, Meio e Fim”, o novo formato do humorista da SIC. O conteúdo está disponível na OPTO, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos.

O programa “Princípio, Meio e Fim”, da autoria de Bruno Nogueira, ganha uma versão exclusiva na plataforma de streaming da SIC. Os assinantes vão poder ver na OPTO, logo após o término da transmissão do episódio na estação generalista, um conteúdo exclusivo relativo ao processo criativo de Bruno Nogueira, Filipe MeloNuno Markl e Salvador Martinha.

Cada emissão de “Princípio, Meio e Fim” é dividida em três partes. Na primeira, o quarteto desenvolve, em apenas duas horas, um guião para ser interpretado, na última parte, pelos atores Albano JerónimoJessica AthaydeNuno LopesRita Cabaço e o próprio Bruno Nogueira.

Ora, é precisamente relativo ao primeiro segmento do programa que se debruça o conteúdo pensado em exclusivo para a OPTO. Se, na SIC, esse processo criativo se resume a 15 minutos, na plataforma de streaming, será disponibilizada uma versão alargada e sem filtros do mesmo.

“Há beleza no erro. Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo têm duas horas para escrever um guião, não podem corrigir o que vão escrevendo e têm de resistir às distrações que vão surgindo. Uma ode à criatividade, em versão alargada, para ver em exclusivo na OPTO”, promove a SIC.

Na plataforma de streaming da SIC, o programa ganhará o nome de “Principio, Meio e Fim – Exclusivo”.

O formato que marca o regresso de Bruno Nogueira à SIC estreou-se, no passado domingo, líder de audiências. Prendeu à antena de Paço de Arcos uma média de 495 mil e 900 espectadores, tendo registado 20,9% de quota de mercado. A TVI vice-liderou, com a reposição do roast a Toy.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Impala Instagram


RELACIONADOS