Bruno Nogueira revela troca de mensagens com a mãe: “Pensei que estava bêbeda”

Bruno Nogueira partilhou uma troca de mensagens que teve com a mãe, Maria Luísa Nogueira, a propósito de uma crónica que o humorista assinou sobre o carro de Eduardo Cabrita.

Bruno Nogueira revela troca de mensagens com a mãe: “Pensei que estava bêbeda”

Bruno Nogueira partilhou uma troca de mensagens que teve com a mãe, Maria Luísa Nogueira, a propósito de uma crónica que o humorista assinou sobre o carro de Eduardo Cabrita.

Bruno Nogueira revelou uma troca de mensagens que teve com a mãe, Maria Luísa Nogueira, por causa da crónica que assina no programa “Tubo de Ensaio”, da TSF, e que intitulou “O Carro do Cabrita (sim, ainda)”. “Partilham uma crónica sobre o carro do Cabrita e a minha mãe respondeu-me com uma bolacha com pepitas de chocolate. Boa noite a todos”, escreveu o humorista como legenda de um ‘print’ da conversa que teve com a progenitora.

“Explica-me essa bolacha, se faz favor”, pediu Bruno Nogueira à mãe. “É para comeres e calares a boca. Já sabia que ia dar m*rda”, responde-lhe ela. Logo a seguir, a mãe de Nogueira questiona: “Foi a brincar. Mais ninguém vê [a mensagem que escreveu], pois não?”. “Eu partilhei nas minhas histórias [de Instagram] porque pensei que estava bêbeda”, atira Bruno. Veja toda a conversa entre Bruno Nogueira e a mãe na nossa galeria.

Leia depois
Bruno Nogueira diz que pai de Quintino Aires lhe chamava “bicha”

Bruno Nogueira volta à SIC com um programa “inédito em Portugal”

Bruno Nogueira prepara-se para regressar à antena da SIC com um formato “inédito em Portugal”. A novidade foi avançada pelo canal de Paço de Arcos, que apresentou na passada segunda-feira, 20 de setembro, as suas apostas para a grelha de outono e inverno. Daniel Oliveira explicou que se trata de programa de “entretenimento puro” e que, ao contrário de “Princípio, Meio e Fim”, que a SIC transmitiu em abril e maio passado e que contou também com as participações de Nuno Markl, Salvador Martinha, Jessica Athayde e Nuno Lopes, entre outros, neste novo formato Bruno Nogueira “vai estar sozinho”.

Sem querer adiantar qualquer detalhe ou data de estreia prevista, o Diretor de Programas da SIC acrescentou apenas tratar-se do “regresso do Bruno ao entretenimento”, negando, ainda, tratar-se de um talkshow. “Será transmitido mais cedo do que foi o ‘Princípio, Meio e Fim'”, concluiu. Bruno Nogueira, que marcou presença no evento, optou por se remeter ao silêncio. Veja mais sobre os novos programas da SIC aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS