Bruno Nogueira diz que pai de Quintino Aires lhe chamava “bicha”

Bruno Nogueira comentou a polémica que envolveu o psicólogo, que chamou “bicha desocupada” a um concorrente do “Big Brother”, e que levou ao seu afastamento da TVI.

Bruno Nogueira diz que pai de Quintino Aires lhe chamava

Bruno Nogueira diz que pai de Quintino Aires lhe chamava “bicha”

Bruno Nogueira comentou a polémica que envolveu o psicólogo, que chamou “bicha desocupada” a um concorrente do “Big Brother”, e que levou ao seu afastamento da TVI.

Bruno Nogueira arrasou Quintino Aires por causa das afirmações polémicas que o psicólogo fez sobre um dos concorrentes do Big Brother e sobre a marcha gay, e que deram origem ao seu afastamento da TVI. O humorista abordou o tema na rubrica Tubo de Ensaio, da TSF, escrita por João Quadros. “Não deixa de ter uma certa graça o Quintino, cuja ocupação é comentar o Big Brother, chamar desocupado a alguém. Logo aí, bravo”, disse Bruno Nogueira.

“Ele diz que usa a palavra bicha há mais de 35 anos. Nós sabemos, Quintino. Era o que o teu pai te chamava. Por isso ficaste assim, retorcidinho”, acrescentou ainda Nogueira, referindo-se ao facto de o psicólogo ter chamado “bicha desocupada” a Bruno d’ Almeida durante o Extra da passada quarta-feira, 15 de setembro.

O que disse Quintino Aires que motivou a crítica de Bruno Nogueira

Durante o programa em questão, Quintino Aires teceu duras críticas a Bruno d’ Almeida e à sua causa de ter levado a doação de sangue por parte de homossexuais à Assembleia da República. “Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma, como hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer… Ainda por cima a maneira como apresenta os assuntos”, começou por referir. “As medidas da Direção Geral de Saúde são preparadas por especialistas. É importante que os ativistas se informem”, acrescentou.

“De facto os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha”, continuou. “E repare que quando se faz a marcha, em que maioritariamente vão meio nus lamber-se todos e a seguir aumentam o número de infeções, já toda a gente sabe, e a DGS sabe disso. Portanto, quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele”, atirou.

Quintino Aires rematou ainda o seu discurso com críticas a Bruno. “Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade.” Devido a estas afirmações, Quintino Aires foi afastado pela TVI. O psicólogo já veio a público defender-se e diz que ficou “chocado” e “desiludido” com a atitude do canal, tendo acusado os administradores da estação televisiva de se comportarem como ratos.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS