Bruno de Carvalho e Joana Ornelas «vão divorciar-se»

«Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro», disse Cláudio Ramos

Casaram-se há um ano no Mosteiro dos Jerónimos e foram pais há quatro meses, mas o amor não venceu. Bruno de Carvalho vai mesmo divorciar-se de Joana Ornelas. A informação é dada como certa por Cláudio Ramos que garante que a decisão foi tomada este fim-de-semana.

LEIA MAIS: Ex-mulher de Bruno de Carvalho revela histórias de abusos. «És uma porca, atrasada mental»

«Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro por várias razões que vão além daquilo a que chamaram ‘amor ou paixão’. Sempre imaginei que a situação mediática onde Bruno estava envolvido iria prejudicar tudo e que o casamento não iria resistir a isso. A vida tem destas coincidências e se ontem escrevi um post sobre a entrevista que Bruno Carvalho deu a Cristina Ferreira, hoje escrevo outro para dizer que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento», começa por escrever o cronista social. «A informação é certa e garantida. Eu dei a data do casamento,  a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou […] Bruno de Carvalho avança com o pedido de divórcio a Joana Ornelas. A decisão foi tomada ontem ao final da tarde», acrescentou, rematando: «fica a certeza: Bruno e Joana vão divorciar-se».

O apoio da filha Catarina

O ex-presidente do Sporting deu uma entrevista a Cristina Ferreira onde nunca referiu o nome da mulher, Joana Ornelas. O ex-líder de Alvalade preferiu referir o apoio dos pais e, em particular, da filha mais velha, Catarina.

«Tenho uma família muito unida, muito coesa. Sobre a Catarina eu vou dizer-lhe que é das coisas mais maravilhosas que Deus me deu. É uma miúda que tem uma capacidade e uma maturidade que não é própria para aquela idade. Consigo ver nos olhos dela uma honra e um orgulho tremendo no pai».

LEIA MAIS: BdC: «Nunca menti»

Catarina, de 15 anos, é fruto do namoro de Bruno de Carvalho com Iryna Yankovich, cidadã bielorrussa que vive atualmente no Luxemburgo.

Bruno de Carvalho é ainda pai de Leonor, de cinco meses, nascida da relação que agora termina e de Diana, de três anos, fruto do amor que viveu com Cláudia Dias Gomes e que terminou quando assumiu a paixão por Joana Ornelas.

VEJA TAMBÉM: Cristina Ferreira «enfrenta» Bruno de Carvalho: «Houve algum descontrolo psicológico».

Fotos: Impala 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS