Bruno Esteves faz-se de vítima e é apanhado a mentir aos seguidores

Bruno Esteves está a fazer de tudo para conquistar a atenção dos portugueses. Saiba do que falamos!

Bruno Esteves faz-se de vítima e é apanhado a mentir aos seguidores

Bruno Esteves está a fazer de tudo para conquistar a atenção dos portugueses. Saiba do que falamos!

Bruno Esteves está cada vez mais desacreditado no seio dos reality shows. Depois de ter sido expulso do “Love On Top 4”, por ter sido violento para a ex-namorada Carolina, Esteves voltou a revoltar-se contra a produção e a fazer-se de vítima nas redes sociais.

Na semana passada, Esteves usou a internet para contar que foi vítima de uma agressão na noite. O DJ foi atingido na cabeça e no corpo e culpou os fãs da ex pelo sucedido.

Agora, Bruno vem fazer-se de vítima, ao inventar uma mentira nas redes sociais. O ex-concorrente expulso partilhou uma imagem de um carro com o vidro partido, dando a ideia de que tinha sido alvo de mais um ataque.

“A paciência tem limites, o carro nem era meu”, escreveu Bruno na legenda da suposta fotografia do ataque ao carro.

O que não passou na cabeça de Bruno é que a fotografia do carro partido se trata de uma partida que se tornou viral nas redes sociais. Ou seja, uma pessoa publica um texto, dizendo que encontrou o seu carro naquele estado (veja na galeria a imagem) e que o assaltante deixou o telemóvel dentro do carro, permitindo saber a sua identidade. Ao carregar no link do suposto assaltante, o Facebook que abre é da própria pessoa.

Depois de ter jurado a pés juntos que não voltaria a um reality show, Bruno Esteve revela estar desejoso por voltar ao pequeno ecrã.

Veja todos os pormenores da mentira na galeria!

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS