Bruno de Carvalho. Quem convidou (e quem fica de fora) para o casamento com Liliana

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se em setembro. Ex-presidente do Sporting contou em entrevista quem são os convidados para a festa.

Bruno de Carvalho. Quem convidou (e quem fica de fora) para o casamento com Liliana

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se em setembro. Ex-presidente do Sporting contou em entrevista quem são os convidados para a festa.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se no final do verão e o ex-presidente do Sporting e já revelou quem são os convidados da festa. Numa entrevista a um site, aquele que foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother Famosos falou sobre esta nova fase da sua vida e reafirmou a sua felicidade ao lado da cantora, por quem se apaixonou na casa mais vigiada do país.

Revelado o grande final de Casados à Primeira Vista
O programa Casados à Primeira Vista está a chegar ao fim. Apesar de ainda haver cinco casais no formato, apenas dois matchs vão ficar juntos. Saiba tudo o que vai acontecer na grande final da experiência proporcionada pela SIC (… continue a ler aqui)

“Estamos, efetivamente, felizes. Já é público que o casamento será em setembro. Temos a sorte e o privilégio de estar a viver este amor, vamos casar-nos e estamos mesmo muito felizes por isso”, disse à Selfie, acrescentando: “A nossa lista de casamento não incluiu famosos e/ou anónimos. Incluiu família e amigos. Pessoas que amamos e que nos amam a nós”. Já em declarações à TV Guia, Marta Gil disse não ter sido convidada. “Não vou ao casamento, não recebi convite. Mas desejo o melhor aos dois, que sejam muito felizes…”, afirmou a atriz.

Para Bruno de Carvalho, os últimos meses têm sido “maravilhosos”. “Este ano, começou com a minha participação num programa. Já tinha uma série de datas marcadas, como DJ, mas a participação no ‘Big Brother Famosos’ fez-me algum sentido, uma vez que quero abraçar, ainda mais, esta parte artística da música. Vou lançar, ainda este ano, a minha peça, ‘Bardamerda Para o Terrorista’, uma peça de humor. Portanto, fazia-me sentido participar”, afirmou. “Depois, aconteceu uma coisa linda, que foi o meu amor pela Liliana, e que veio trazer sentido à minha vida, inclusivamente, aos meus projetos. E isso é muito bom”, terminou.

As tatuagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida quiseram marcar na pele o amor que os une e torná-lo eterno com uma tatuagem. O DJ tatuou “My Queen”, como tem por hábito tratar Liliana, e a cantora escreveu “Mr President”, como trata o ex-líder leonino. A acompanhar as alcunhas, os dois registaram ainda a data em que se viram pela primeira ver: “02-01-2022”, dia em que entraram como concorrentes no reality show da TVI. Veja as imagens aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS