Bruno de Carvalho não vê a filha há quatro meses e apaga declaração de amor a Joana Ornelas

O antigo presidente do Sporting não vê Leonor desde setembro de 2018. Bruno de Carvalho já colocou uma acção em tribunal para ver a sua filha.

Sem ver a filha desde meados de setembro, Bruno de Carvalho encontra-se desesperado e pretende, através da via judicial, recuperar os seus direitos enquanto pai. Para tal, o ex-líder do Sporting já avançou com um processo judicial.

BdC não vê Leonor, fruto do casamento com Joana Ornelas, há quatro meses. O casal separou-se no início de agosto de 2018 e, segundo informações da edição online do ‘Record’,  assinou os papéis de divórcio no mês seguinte. Nessa documentação vinha uma descrita uma nova regulação parental.

Contudo, desde o dia 11 de setembro que o antigo presidente dos leões não vê a sua filha mais nova. Contrariando o que tinha sido concordado na documentação, Ornelas não permitiu que Bruno visse Leonor. O ainda arguido do caso de Alcochete tentou, através de chamadas, mensagens e até visitas à nova morada da ex-companheira, fazer cumprir os seus direitos mas sem sucesso.

Já em dezembro, mais concretamente a dia 10, BdC apresentou uma queixa por supressão de menores e dez dias depois, avançou com uma queixa em tribunal por incumprimento do direito tutelar da bebé. Porém, a 18 de dezembro, Joana Ornelas já tinha dado entrada judicial a um pedido de alteração das responsabilidades parentais.

LEIA MAIS: Não perdoa birra da filha e arrasta-a pelo chão do aeroporto

Berço à espera de Leonor

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Só falta a Leonor! Nós para sempre

Uma publicação partilhada por Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho72) a


No dia 4 de dezembro, ainda antes de avançar para este imbróglio judicial, Bruno de Carvalho publicou no Instagram uma fotografia de um berço com a descrição «Só falta a Leonor! Nós para sempre». O ex-dirigente publicou também, durante os últimos meses fotos em que alimenta a bebé nascida em abril de 2018.

A contas com o processo de Alcochete, BdC tem aproveitado para estar junto da família. Em simultâneo, trabalha num novo projecto: um livro onde relata o seu percurso no Sporting.

LEIA MAIS: Comentador da TVI desmente estar a escrever livro de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho apaga publicação

Um mês antes da fotografia do berço, a 3 de novembro, Bruno de Carvalho oficializou a separação e o término da relação com Joana Ornelas. Na mesma rede social, BdC aproveitou então para deixar uma declaração de amor à ex-mulher, afirmando «Esta é a mulher que amo». Na mesma publicação referiu: «vamos divorciar-nos. A vida também é isto. Agora é olhar em frente e seguir sem medo».

Agora, e depois de todas estas polémicas, a foto intimista de ambos desapareceu no perfil de Bruno de Carvalho na rede social.

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Bruno de Carvalho não vê a filha há quatro meses e apaga declaração de amor a Joana Ornelas

O antigo presidente do Sporting não vê Leonor desde setembro de 2018. Bruno de Carvalho já colocou uma acção em tribunal para ver a sua filha.