Bruno de Carvalho e Joana Ornelas | Gritos e empurrões na chegada da noiva à igreja (vídeo)

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram ontem. A noiva chegou 30 minutos atrasada e houve gritos e empurrões. Veja o momento em vídeo.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas | Gritos e empurrões na chegada da noiva à igreja (vídeo)

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram ontem. A noiva chegou 30 minutos atrasada e houve gritos e empurrões. Veja o momento em vídeo.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas são já, neste momento, marido e mulher. O casamento decorreu no Mosteiro dos Jerónimos, durou uma hora, e a Imprensa foi proibida de entrar na cerimónia, apesar de os casamentos serem, por lei, atos públicos.

A boda seria às 4 da tarde deste sábado, 1 de julho, aniversário do Sporting Clube de Portugal, que faz 111 anos, mas a noiva atrasou-se meia hora. Veja o vídeo, onde se instalou uma tremenda confusão, com gritos e empurrões, enquanto Joana Ornelas caminhava para a igreja.

Esta não é a única polémica da relação do presidente do Sporting Clube de Portugal com a funcionária do clube a que preside. Conheça outros 7 motivos polémicos desta relação cujo namoro público durou, apenas, seis meses.

É o casamento mais esperado do ano não só pela grandiosidade mas também pela polémica. Após apenas meio ano de namoro, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casam-se este sábado à tarde no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, com toda a pompa e circunstância. Fique a saber algumas curiosidades sobre o romance e o enlace:

1 – Data polémica do casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas

Este sábado, o Sporting Clube de Portugal celebra 111 anos. Mas, quebrando a tradição, a gala Honoris Causa não acontecerá no dia de aniversário do clube. Por causa do seu casamento, Bruno de Carvalho antecipou a celebração, que acontece esta sexta-feira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Uma decisão que gerou polémica

2 – Mulheres de jogadores não foram convidadas

Segundo o Correio da Manhã, do plantel verde e branco, apenas Rui Patrício, Adrien Silva e William Carvalho foram convidados. No entanto, o convite não é extensível às respetivas companheiras.

3 – Filhas vão estar no casamento

Tanto Ana Catarina, de 14 anos, fruto do primeiro casamento de Bruno de Carvalho, como Diana, de dois, fruto do segundo casamento do presidente do Sporting com Cláudia Dias Gomes, vão estar presentes na celebração

4 – Convidados têm de passar por detetor de metais

O presidente do Sporting pediu, por sms, que os convidados compareçam no local às 15h30, uma vez que vão ter de passar por um detetor de metais.

5 – Festa de arromba na Estufa Fria

Depois da cerimónia religiosa, o copo d’água acontece na Estufa Fria local onde, só pelo aluguer do espaço, se paga 10 mil euros. Catering fica a cargo da Casa do Marquês, empresa do ex-jogador do Sporting, José Eduardo.

6 – DJ animam festa

De acordo com o Correio da Manhã, os djs Diego Miranda e Hugo Tabaco serão os responsáveis pela animação musical.

7 – Romance-relâmpago

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas assumiram a relação no final de 2016, pouco tempo depois de o presidente do Sporting anunciar o fim do seu casamento com Cláudia Dias Gomes, com quem esteve durante uma década.

Fotos: Jorge Fernandes, Jorge Firmino, Arquivo Impala e redes sociais

Veja também:




Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS