Ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que ele sabe bem onde está a filha

Este sábado, Bruno de Carvalho deu a filha Diana como desaparecida. Um dia depois, de volta ao Facebook, reforçou a mensagem… que a ex-mulher já desmentiu.

Ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que ele sabe bem onde está a filha

Este sábado, Bruno de Carvalho deu a filha Diana como desaparecida. Um dia depois, de volta ao Facebook, reforçou a mensagem… que a ex-mulher já desmentiu.

«Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela», disse sábado, 19 de maio, Bruno de Carvalho em plena conferência de imprensa.

Já este domingo, dia 20, voltou ao Facebook – tinha saído dia 9 de Abril – para partilhar uma foto da menina com a dramática legenda. «Amo-te tanto, Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar-te a vitória! Que saudades! Isto é um pesadelo, mas vamos superar tudo!»

Ex-mulher desmente desaparecimento de Bruno de Carvalho

A ex- mulher, Cláudia Dias Gomes, já veio desmentir que tenha «desaparecido com a menina». «Pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e a perturbações previsíveis», revela a mãe de Diana.

«Aliás, é evidente que o Bruno [de Carvalho] não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais. Informei-o de que, ultrapassado este período tumultuoso, passaria o seu tempo com a nossa filha», diz ainda.

Comunicado completo de Cláudia Dias Gomes

«Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar um esclarecimento.

«Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas, e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis.

Taça de Portugal: 5 detidos nas imediações do Estádio Nacional

«Aliás, é evidente que o Bruno [de Carvalho] não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais. Informei que, ultrapassado este período tumultuoso, passaria o seu tempo com a nossa filha.

«Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança.»

LEIA MAIS: Pedida prisão preventiva para os 23 arguidos envolvidos nos incidentes na Academia do Sporting

Impala Instagram


RELACIONADOS