Bruno de Carvalho vai entrar no Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho será um dos rostos do reality show da TVI Big Brother Famosos. Conheça ainda outras figuras que disseram “não” a este desafio.

Bruno de Carvalho vai entrar no Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho será um dos rostos do reality show da TVI Big Brother Famosos. Conheça ainda outras figuras que disseram “não” a este desafio.

O Big Brother Famosos vai regressar à televisão nacional, mas a estação de Queluz de Baixo soma negas atrás de negas na hora de convidar as figuras públicas a participar. Há pelo menos dois cenários muito fortes: Cristina Ferreira será a apresentadora do formato, realizando um sonho antigo de conduzir um reality show, e Bruno de Carvalho um dos concorrentes – a Nova Gente sabe que o ex-presidente do Sporting já disse que “sim”.

Cândido Costa nem ponderou

Além daqueles nomes que já admitiram publicamente ter recusado entrar neste reality show, a revista do grupo Impala apurou que Cândido Costa e Zulmira Ferreira também foram convidados, mas responderam negativamente. O atual comentador do canal 11 nem sequer ponderou tal participação, mas Zulmira Ferreira ainda pensou um pouco, pela experiência de entrar uma ou duas semanas. No entanto, a família foi importante na decisão final. Veja alguns dos nomes associados a este reality show na edição impressa da Nova Gente.

Bruno de Carvalho em guerra com DJ

Bruno de Carvalho tem trabalhado como DJ num local de animação noturno em Lisboa, como lhe mostrámos aqui. Porém, o novo passatempo do ex-presidente do Sporting já abriu guerra com outros profissionais da área. Foi o caso de Miguel Lemos. Numa Instastory, este DJ partilhou um vídeo de música. Na legenda, escreveu: “Depois mandem para o Bruno de Carvalho para ele aprender a misturar”. Ora, o ex-líder dos verdes e brancos não gostou e respondeu à letra: “Se quiseres, ao mesmo tempo, ensino-te a dares prazer à tua namorada”.

«O maior banana do futebol português»

O bate-boca não se ficou por aqui, com Miguel Lemos a rematar: “O maior banana do futebol português e fantoche do Urban [discoteca] quer ‘roast’”. Mastiksoul acabou por se meter ao barulho: “Se o Bruno de Carvalho gosta de por uns discos, é mau? Deixem o homem ser feliz, que ninguém tem nada a ver com isso!”, escreveu o também disc jockey no Facebook, onde partilhou um vídeo do ex-presidente do Sporting em serviço.

Nos comentários a esta sua publicação, voltou a defender o agora “colega” de profissão: “Pessoal, se acham que o Bruno envergonha a noite em Portugal por meter uns discos, eu vou respeitar essa opinião. Mas eu penso exatamente o contrário… Ele está fazer algo que na minha opinião é TOP. Ele é uma verdadeira figura pública e está promover não só a noite como os Djs em geral”, frisou. “Pessoalmente, desejo felicidades ao Bruno de Carvalho e agradeço que ele tenha tirado uns minutos do seu tempo para mostrar que ser DJ é “cool” e está na moda”, termina.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: DR

LEIA DEPOIS
TVI expulsa Quintino Aires mas convida-o para Big Brother Famosos

Impala Instagram


RELACIONADOS