Bruno de Carvalho só voltou à TVI por causa de uma pessoa e não foi Cristina Ferreira

Bruno de Carvalho tinha garantido, depois de ser expulso da anterior Big Brother Famosos, que não voltaria ao estúdio da TVI. Mas, no passado domingo, marcou presença na gala final do programa.

Bruno de Carvalho só voltou à TVI por causa de uma pessoa e não foi Cristina Ferreira

Bruno de Carvalho tinha garantido, depois de ser expulso da anterior Big Brother Famosos, que não voltaria ao estúdio da TVI. Mas, no passado domingo, marcou presença na gala final do programa.

Bruno de Carvalho surpreendeu ao marcar presença na gala final do Big Brother Famosos, emitida no sábado, 26 de fevereiro. Ao lado de Liliana Almeida, desceu as escadas que dão acesso ao estúdio e conversou com Cristina Ferreira. Depois, o empresário e a cantora saíram, já que nessa mesma noite tinham um compromisso profissional numa discoteca em Chaves. A verdade é que o ex-presidente do Sporting tinha garantido que não voltaria à TVI. Aliás, chegou mesmo a não comparecer no Dois às 10 e em Goucha, programas da TVI pelos quais todos os concorrentes passam, para serem entrevistados, após saírem da casa mais vigiada do País.

A razão pela qual Bruno de Carvalho voltou atrás com a sua palavra vem agora a público. “A Liliana pediu-lhe que estivesse na final, cumprindo assim o que estava previsto inicialmente com a TVI. Apaixonado como está, ele não conseguiu dizer que não, embora não tivesse vontade nenhuma de ali estar, tendo em conta os ódios de estimação que por lá deixou”, contou fonte próxima do ex-concorrente à TV Mais. Já Cristina Ferreira garantiu aos jornalistas presentes que Bruno de Carvalho não tem nada contra a TVI. “Com a sua saída, ele teve um impacto da realidade muito duro e foi muito difícil gerir as suas emoções. O Bruno é um velho conhecido, já é a terceira ou quarta entrevista que lhe faço nas alturas mais duras da vida dele, mas hoje tanto ele como a Liliana vieram aqui provar que está tudo bem”, disse a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

«Pode dizer aquilo que bem entender»

Bruno de Carvalho saiu do Big Brother Famosos debaixo de acusações de violência, nomeadamente por parte de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. Acabou por acusar a produção do formato de manipulação e ameaçou levar a tribunal todos os que o acusaram e atentaram contra o seu bom nome. Anteriormente, Cristina Ferreira já tinha afirmado que o empresário “pode dizer aquilo que bem entender”. “Nós também. E, portanto, ele fará o que entender e dirá o que quiser”, afirmou a apresentadora, acrescentando: “Percebo que a saída dele [do Big Brother Famosos] foi muito causada por uma queixa e, por isso mesmo, as suas aparições, as entrevistas e tudo aquilo que ele possa dar, têm de ser controladas”.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: TVI

LEIA AINDA
Big Brother Famosos. Sara Aleixo sofre de transtorno neurológico

Impala Instagram


RELACIONADOS