Bruno de Carvalho arma barraca no hospital após ser proibido de ter sexo

Bruno de Carvalho não pode ter relações sexuais até à véspera do seu casamento com Liliana Almeida. A culpa é da reversão da vasectomia, que fez para poder ter filhos com a cantora.

Bruno de Carvalho arma barraca no hospital após ser proibido de ter sexo

Bruno de Carvalho não pode ter relações sexuais até à véspera do seu casamento com Liliana Almeida. A culpa é da reversão da vasectomia, que fez para poder ter filhos com a cantora.

Bruno de Carvalho está impedido de ter relações sexuais até à véspera do seu casamento com Liliana Almeida, marcado para 2 de setembro. A novidade foi-lhe dada pelo médico que lhe fez a reversão da vasectomia, após esta cirurgia, e apanhou o ex-presidente do Sporting completamente de surpresa. Num vídeo partilhado nas redes sociais, Bruno de Carvalho explica que “foi a loucura” quando o médico lhe deu essa recomendação. “Está a dizer-me que durante três semanas eu não posso estar com a Liliana? E ele: ‘Sim'”, relatou Bruno no vídeo. “Foi a loucura… Aquele hospital… começaram a tocar as sirenes, ficaram à nora, porque eu disse: ‘não, vamos negociar. Agora vamos reverter a reversão’ […] Não poder estar com a Liliana? Fora de questão”, contou.

“A mim disseram-me três dias e eu já estava com uma má disposição. Agora… três semanas? Mandei chamar uma administrativa para fazer contas (…). Moral da história: calha a 1 de setembro”, acrescenta. Mais: antes de sair do hospital, a equipa médica entregou a Bruno de Carvalho essas mesmas recomendações por escrito. “[Dizia] Proibido fazer esforços físicos e ter relações… O escândalo foi tão grande naquele hospital que eles escreveram”, riu-se o Dj.

“Isto vai ser mau. Tirem-me o tabaco, tirem-me o café, mas não me tirem a Liliana. (…) Malta, vai ser duro para a mente e para a alma (…) Vou ser o primeiro noivo que quer que o casamento acabe depressa”, afirma. Bruno de Carvalho submeteu-se a uma reversão da vasectomia para conseguir ter filhos com Liliana Almeida. O casamento acontecerá a 2 de setembro e vai poder ser visto em direto na TVI, com apresentação de Cristina Ferreira.

“Tesão no barco”. Reveladas imagens picantes da despedida

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida realizaram as respetivas despedidas de solteiros no início deste mês. O Dj e a cantora alugaram dois catamarãs – um para ele e os amigos e outra para ela e as amigas – e divertiram-se a valer nas águas do rio Tejo que banham Lisboa. Houve muita comida e bebida, como o ex-presidente do Sporting já tinha adiantado, mas também um momento que testemunhou o sentimento que os ex-concorrentes do “Big Brother” têm um pelo outro.

“Depois de ter o nosso veleiro assaltado por uma das convidadas da noiva, para levar bebidas, decidi ir buscar o que de mais valioso tinha no catamarã da Pacifico Cruises: a minha noiva!”, escreve Bruno de Carvalho na legenda de um vídeo, que intitulou de “tesão no barco” e que partilhou nas suas redes sociais. “Um assalto bem malandro, doce e picante!”, conclui.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS