Bruna Gomes abre o coração sobre futuro com Bernardo Sousa e reage ao apoio do ex

Bruna Gomes foi a grande vencedora do “Big Brother – Desafio Final” e esteve à conversa Manuel Luís Goucha esta tarde. A criadora de conteúdos digitais já conversou com Bernardo após a sua saída da casa e revela planos para o futuro.

Bruna Gomes abre o coração sobre futuro com Bernardo Sousa e reage ao apoio do ex

Bruna Gomes foi a grande vencedora do “Big Brother – Desafio Final” e esteve à conversa Manuel Luís Goucha esta tarde. A criadora de conteúdos digitais já conversou com Bernardo após a sua saída da casa e revela planos para o futuro.

Bruna Gomes foi a grande vencedora do Big Brother – Desafio Final. A digital influencer brasileira, de 25 anos, ganhou o duelo com Gonçalo Quinaz e conquistou 91% dos votos dos portugueses contra apenas 9% do adversário. Uma vitória expressiva, com a maior percentagem de sempre num reality show, algo que deixou a ex-concorrente do reality show da TVI bastante surpreendida. “Estou de boca aberta. Sinto-me super abraçada por Portugal. Realmente, não esperava todo este carinho, estou extremamente feliz”, começou por dizer aos jornalistas.

Cristina Ferreira conta por que Nininho Vaz Maia recusou o Big Brother
Cristina Ferreira recebeu Nininho Vaz Maia na última gala do Big Brother – Desafio Final, da TVI, este domingo. A apresentadora revelou publicamente que o músico rejeitou um convite seu (… continue a ler aqui)

Bruna sobre Bernardo: “Ele esperou e fico feliz”

No estúdio, a vitória foi festejada com a sua irmã e Bernardo Sousa, com quem começou a namorar no “Big Brother Famosos 2”. Após a sua saída da casa mais vigiada do País, os dois tiveram oportunidade para conversarem.  “O primeiro dia é muita euforia e muita emoção. Muita informação para processar. Estamos ansiosos por esta nova fase. Acho que estamos felizes e a olhar para o melhor caminho. Não dá para colocar as expectativas lá em cima, porque não sabemos como irá ser a rotina. Acho que gerir essa rotina vai ser o mais difícil, mas estamos empolgados”, confessou, adiantando o que sentiu quando abraçou o piloto. “Foi tudo de bom. Quando voltei para o Desafio Final, estava a arriscar um pouco a minha relação, mas senti que precisava de dar esse passo, até pelas coisas nas quais acredito e defendo. Se ele tivesse seguido por outro caminho nesse meio tempo, não poderia apontar nenhum dedo. Mas ele esperou e fico feliz”.

Ainda assim, a digital influencer conta que se querem conhecer melhor e avançarem com calma. “Somos adultos e sabemos a realidade das coisas, estamos cientes de que teremos novos desafios pela frente, mas estamos empolgados e, independentemente de qualquer coisa, somos super amigos e torcemos um pelo outro […] acho que dá para ter uma relação bastante saudável e cada um ser independente e lutar pelas coisas”.

Sobre o desejo de ser mãe com Bernardo Sousa, Bruna Gomes respondeu, divertida: “Nomes [para as crianças] já temos, ele é bastante criativo [Caetana e António José]”. Mais séria admitiu que ainda não pensam nisso. “É um passo mais à frente. Vamos viver o momento e aproveitar bastante. Tem a viagem a Paris e muita coisa para fazer”.

“O que está para vir ainda não tenho a certeza”

Sobre se o futuro passa por Portugal, Bruna Gomes não se alonga. “Ainda não pensámos muito sobre isso. Tenho muitas coisas para revolver no Brasil, então, no imediato, tenho de ir lá, porque eu fiz uma malinha muito rápida e achei que iria ficar no Big Brother 15 dias, que seria uma experiência curtinha, mas passei lá três meses e meio”, desconhecendo, contudo, quando parte para o outro lado do Atlântico.

“Vou trabalhar, mas só saio daqui quando me divertir bastante”, assegurando que quer ir aos festejos do Santo António, em Lisboa, e aproveitar para abraçar os portugueses e tirar partido da gastronomia portuguesa, que considera ser especial. Uma coisa, para já, é certa: Não há férias à vista. “A minha equipa disse-me: ‘Férias, você tirou lá dentro’. Tudo bem! Estou mais forte para fazer o trabalho no qual acredito e estou tenho a criatividade a mil, porque convivi três meses e meio com diversas personalidades e tenho a certeza de que vai fazer a diferença. O que está para vir ainda não tenho a certeza, mas o dia de hoje está a ser muito bom”.

Bruna Gomes sobre o apoio do ex-namorado: “Não estava à espera”

Bruna Gomes aceitou entrar no reality show do canal de Queluz de Baixo no momento em que estava a ultrapassar uma depressão. Uma decisão que hoje, olhando para trás, considera ter sido a mais acertada. “Foi mesmo a minha cura. No ‘Big Brother Famosos’ tive muitos momentos de introspeção e geri o que estava a sentir. Com as histórias que ouvi, partilhando a minha também, tudo foi importante para a construção da nova Bruna. Aqui fora acho que levaria mais tempo”, afirma, destacando que o importante foi conseguir olhar para si própria. Durante a sua permanência no programa, Bruna recebeu o apoio público do ex-namorado Felipe Neto, conhecido youtuber brasileiro.

A vencedora do Desafio Final confessa que ficou surpreendida. “Não estava à espera, mas fico feliz com o carinho. Não tem como não ficar feliz com o carinho. Se o outro torce por mim, independentemente de qualquer coisa, só posso sentir felicidade”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS