Bronca Vanessa Martins Ataca: «Deixa falar quem fala! Cala-os com o teu trabalho!»

O pasteleiro escreveu um desabafo nas redes sociais que deixou os seguidores emocionados.

Marco Costa entrou na segunda edição da «Casa dos Segredos». Desde que saiu do reality show da TVI, que o jovem da Pontinha lutou para ter uma vida pessoal e profissional estável. E foi isso que fez!

Reencontrou o amor ao lado de Vanessa Martins e apostou a cem por cento na sua profissão. Hoje, Marco é um pasteleiro de renome, com várias pastelarias abertas e até já lançou um livro, intitulado «Receitas com Segredo». 

 

Leia também: Marido de Vanessa Martins confessa-se «cansado de tanta paneleirice»

 

Num desabafo nas redes sociais, o jovem conseguiu emocionar centenas de seguidores. «Não importa de onde vens, ou onde tudo começou! Se tu acreditas, trabalha para isso! Um dia vais conseguir! 
Deixa falar quem fala! Cala-os com o teu trabalho»
, começou por escrever. Mas continuou: «Se o que precisas é de alguém que acredite em ti, mesmo sem te conhecer, eu acredito! Tu és capaz!
Grato por tudo».

Foram muitos os fãs que responderam, destacando a força de vontade, o empenho e, acima de tudo, a humildade de Marco Costa. 

 

Leia também: Vanessa Martins confessa: «Vivo às custas do Marco»

 

Com uma montagem onde aparece nos tempos da «Casa dos Segredos 2» e nos tempos mais atuais, o pasteleiro mostra que tem orgulho do seu percurso. 

Não se sabe o porquê deste desabafo, mas o recado, ao que parece, foi dado, até porque no meio e no final do texto escreveu hashtags com as frases «deixem-nos falar» e «Deus no comando».

Veja a publicação na nossa galeria.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS