Blaya Mostra ao público pelos em zona íntima

A artista Blaya decidiu seguir tendências peculiares. Ora veja!

Blaya Mostra ao público pelos em zona íntima

A artista Blaya decidiu seguir tendências peculiares. Ora veja!

Blaya volta a surpreender os seus seguidores ao partilhar uma fotografia em que mostra as axilas por depilar. Mas a estrela portuguesa não se ficou só pela tendência internacional de não cortar os pelos “debaixo dos braços” e decidiu pintá-los de roxo!

 

Visto que andamos numa moda de falar sobre pelos… decidi colar uns pelos nas axilas.. NOT!! ?￰mas pintei! Roxo sempre foi a minha cor favorita. Evitem comentários de que estou a tentar chamar a atenção ! I just do what I want”, escreveu a ex-cantora e a ex-bailarina dos Buraka Som Sistema.

 

Em menos de uma hora, Blaya já conta com mais de 400 gostos e os comentários de fãs e amigos são muito positivos, encorajando a celebridade a ser livre e feliz como é. Blaya acrescenta ainda que para ter os pelos do tamanho que se veem na foto foram necessários cerca de 7 meses sem recorrer à depilação.

 

Blaya vai ser mãe de Aura e está nos sete meses de gestação. Recentemente disse estar a ser alvo de discriminação, achando que a sua gravidez era a razão para não ter trabalho.

 

Veja a fotografia AQUI!

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS