Blaya “sem cuecas.” Cantora fica com mama e zona íntima ao léu

Blaya dá concerto nas festas da Vila de Sobrosa, em Parede, e acabou por mostrar mais do que era suposto

Blaya “sem cuecas.” Cantora fica com mama e zona íntima ao léu

Blaya dá concerto nas festas da Vila de Sobrosa, em Parede, e acabou por mostrar mais do que era suposto

Blaya atuou nas festas da Vila de Sobrosa, em Parede, neste sábado, dia 6 de agosto. Porém acabou por mostrar mais do que era suposto. Anteriormente, nas redes sociais, a artista mostrou o look que iria usar em palco. Blaya optou por um conjunto de calças e top coloridos com aberturas de lado. Mais tarde, voltou às redes sociais para agradecer o carinho do público. Na mesma publicação revelou alguns detalhes curiosos:  “1, fiquei de mamas à mostra (isto está a ser recorrente; 2, fiquei com um buraco no meio das pernas e só vi agora (estava sem cuecas). 3, obrigado Sobrosa”, lê-se.

Jornalista da TVI revoltado após ser obrigado a pagar cubos de gelo
Bruno Caetano nem queria acreditar quando conferiu a fatura de uma refeição. O jornalista da TVI ficou surpreendido ao ver que lhe tinham sido cobrados 10 cêntimos por dois cubos de gelo (… continue a ler aqui)

Blaya revela: “Digo palavrões e não vou deixar de dizer por causa dos meus filhos

Blaya já demonstrou várias vezes que não se importa com o que pensam a seu respeito. Recentemente, revelou alguns aos fãs alguns pormenores sobre a educação dos filhos, Théo e Aura. Nas redes sociais, a artista confidenciou que diz palavrões e que não irá deixar de os dizer por causa deles. “Eu digo palavrões! E não vou deixar de dizer por causa dos meus filhos. Mas uma coisa que ensinei sempre à Lau foi: só os adultos podem dizer! E tem corrido super bem.”

Texto: Márcia Alves, Fotos. Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS