Blaya dá dicas sobre orgasmos e esperma

Bailarina tem como objetivo acabar com os tabus em torno do sexo.

Blaya dá dicas sobre orgasmos e esperma

Bailarina tem como objetivo acabar com os tabus em torno do sexo.

Blaya Rodrigues assume-se como uma mulher sem tabus. Principalmente no que ao sexo diz respeito. A bailarina dos Buraka Som Sistema vai ter um novo programa online, no Youtube, e o sexo será o tema a debater. Blaya quer fazer com que falar sobre esta temática não seja um tabu. Principalmente para as mulheres.

Enquanto o programa não estreia, Blaya Rodrigues dá dicas às mulheres sobre esperma. Sem rodeios, a bailarina explica ensina às mulheres aquilo que os homens podem fazer para alterar o sabor do esperma. Desafia ainda as mulheres a experimentar diversos tipos de orgasmo, sem qualquer receio. Neste vídeo, partilhado no ano passado, a bailarina ressalva que conversas relacionadas com esperma são um dos grandes tabus junto do sexo feminino.

Blaya vai falar abertamente sobre “mulheres, sexo e muito tabu”

A viver uma fase feliz, está grávida de 34 semanas, Blaya Rodrigues prepara-se para estrear um novo programa. Hoje (4 de junho) será lançado, em parceria com Carmo Gê Pereira, um programa dedicado ao sexo. O tema do primeiro episódio será ‘Orgasmos’. Na apresentação do novo desafio, Blaya disse que irá “falar sobre mulheres, sexo e muito tabu!”

Veja o vídeo! Não aconselhado a pessoas sensíveis ou menores de 18 anos.

Impala Instagram


RELACIONADOS