Big Brother. Teresa Silva quebra silêncio sobre polémica com Pipoca Mais Doce

A ex-“Big Brother” Teresa Silva recordou o episódio em que, em direto na TVI, discutiu com A Pipoca Mais Doce. A ex-cabeleireira diz que foi ela a primeira a ser ofendida e revela que se arrepende de não ter tido outra atitude.

Big Brother. Teresa Silva quebra silêncio sobre polémica com Pipoca Mais Doce

Big Brother. Teresa Silva quebra silêncio sobre polémica com Pipoca Mais Doce

A ex-“Big Brother” Teresa Silva recordou o episódio em que, em direto na TVI, discutiu com A Pipoca Mais Doce. A ex-cabeleireira diz que foi ela a primeira a ser ofendida e revela que se arrepende de não ter tido outra atitude.

Teresa Silva, ex-concorrente do “Big Brother”, confessou um arrependimento relativo ao episódio polémico que protagonizou com A Pipoca Mais Doce numa das galas do reality show da TVI. Aconteceu no final de janeiro, quando a ex-cabeleireira apelidou a comentadora do programa de “asquerosa” e se recusou, posteriormente, a endereçar-lhe um pedido de desculpa. Acabou por ser expulsa da emissão.

Agora, a ex-Big Brother quebrou o silêncio sobre esse momento durante um direto com a analista Susana Areal. “Recebi milhares de mensagens ‘boas’. Aliás, houve homens a dizer que até se punham de joelhos para eu não pedir desculpas”, contou.

Teresa frisa que não está arrependida da sua atitude e frisa que, quando erra “facilmente” pede perdão. Aquele não foi, garante, o caso. “Eu sou daquelas pessoas que diz tudo da boca para fora, que tem daquelas respostas rápidas, mas depois quando vou pensar naquilo que disse, peço desculpa. Eu sei quando erro, porque erro, e até fico chateada comigo própria”, começa por dizer. “Naquela ocasião, eu não tinha que pedir desculpa porque eu fui a primeira pessoa a ser ofendida”, frisa.

A ex-sogra de Sofia Sousa explica: “Aquilo que eu lhe disse a ela, ela disse-me a mim, mas com um grande embrulho. Foi o que ela fez”, atira.

Teresa revela ainda que “a única coisa” de que se arrepende “foi de não ter digo ao ‘Big Brother’ que escusava” de a mandar embora. “Eu ia levantar-me e ia sair. Não o fiz por respeito, mas depois arrependi-me”, terminou.

Teresa saiu do “Big Brother” por causa de Sofia Sousa

A concorrente de Sintra abandonou o “Big Brother” por causa de Sofia Sousa, ex-nora e mãe da sua neta, Dafne. “Não fico. Eu gosto muito de estar cá e ia até onde as pessoas me deixassem ir, de preferência até ao fim. Soube da entrada da mãe da minha neta, da Sofia, e eu fiquei muito contente com a decisão. Ela é uma excelente jogadora, só que este é um jogo muito matreiro. Às vezes, uma frase mal dita, uma troca de olhares pode prejudicar até as pessoas que estão aqui dentro e que nós não conhecemos, uma amizade que acabámos de fazer, quanto mais família”, justificou.

Depois de se despedir dos colegas e afirmar que sai “por amor”, Teresa emocionou-se e dirigiu palavras a Sofia: “Aquilo que nos abalou no passado foi grave e nós conseguimos reconstruir tudo. Neste momento, pensar em quebrar outra vez, nem pensar. Alguma coisa temos de aprender com os erros. Até é bom isto ter acontecido para, desta vez, saberes que é por amor e que nós somos família, que não há nada que esteja acima de nós e do que vamos viver para o resto da vida”, frisou.

O anúncio da entrada de Sofia foi feito durante uma das galas apresentadas por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. No final, Teresa já tinha explicado, no confessionário, que não quer colocar “em risco o amor e a família” que tem “em prol deste jogo”.

Já Sofia confessou ter ficado espantada com a reação da ex-sogra. “Uma das razões que me levou a aceitar [o convite da TVI para entrar na casa] foi ela [Teresa] sentir-se apoiada e agora estou um bocadinho abananada porque, se calhar, ela preferia não estar comigo”, desabafou.

“É a mãe da minha neta e eu amo-a”

Teresa avisou que iria sair do reality show no final da gala que ditou a expulsão de Helena Isabel. “O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família, nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, explicou, depois de saber das intenções de Sofia Sousa.

“É a mãe da minha neta e eu amo-a. Ela que venha e que ganhe, eu vou feliz. Isto é um jogo para jogar. Com os nossos não se joga, por isso eu vou de abalada. A primeira vez uma pessoa não sabe, a segunda vez já é burrisse (…) Eu hoje aqui não vou dormir”, acrescentou.

De lembrar que Teresa e Sofia incompatibilizaram-se quando, em 2013, a segunda participou na quarta edição da “Casa dos Segredos”. Sofia tinha, na altura, uma relação com Tierry Vilson, filho de Teresa. Esta chegou a insultar a agora ex-nora nas galas em direto.

O machado de guerra foi colocado de parte e, agora, são ambas amigas. Pode ver aqui o pedido de desculpas de Teresa e a reação de Sofia Sousa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS