Big Brother. Teresa Guilherme sobre este domingo: “o jogo vai mudar e nada vai ser como antes!”

Teresa Guilherme vai anunciar este domingo, 15 de novembro, uma grande novidade na gala do Big Brother – A Revolução

Big Brother. Teresa Guilherme sobre este domingo:

Big Brother. Teresa Guilherme sobre este domingo: “o jogo vai mudar e nada vai ser como antes!”

Teresa Guilherme vai anunciar este domingo, 15 de novembro, uma grande novidade na gala do Big Brother – A Revolução

A gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo promete! Depois de ter sido publicado, no Instagram oficial do reality show da TVI que Teresa Guilherme fará um comunicado muito importante, sabe-se agora que “o jogo vai mudar e nada vai ser como antes”.

“Prepare-se para uma gala surpreendente! Esta noite o jogo vai mudar e nada vai ser como antes!”, lê-se, na legenda do vídeo partilhado.

Esta situação tem dado que falar nos últimos dias. Se há quem ache que a apresentadora vai falar sobre as acusações que Rui Pedro (que desistiu do jogo da vida real no decorrer desta semana) fez à produção do formato, tal como aconteceu com André Filipe, a teoria que tem ganhado mais força é a da entrada de ex-concorrentes na mansão da Ericeira. Recorde-se que, nesta edição, aconteceram muitas saídas inesperadas. Luís, Bruno, André Filipe e Rui Pedro deixaram a casa do “Big Brother – A Revolução” em circunstâncias diferentes à habitual, ou seja, a expulsão de domingo à noite, com base nas votações do público.

No entanto, muitos são os seguidores que acham que nada de extraordinário acontecerá. “O que será desta vez? É mais do mesmo… já estou a ver”, “Não será nada… É só para aumentar as audiências com mais uma falácia”, “O que não fazem para ter audiências” e “Publicidade” são alguns dos comentários visíveis.

Andreia: “Gostava que tu viesses cá para casa”

Esta semana, Andreia descaiu-se na sala e deu a entender que os concorrentes sabem que vão entrar pessoas que já foram expulsas. Tudo aconteceu quando a professora de dança respondeu ao comentário feito por Liliana, transmitido na gala do passado dia 8, que dava conta que a amizade da concorrente mais velha e de Joana é “falsa”. “Portanto, Liliana, está aqui. Espero a resposta. Mas gosto muito de ti na mesma, fica sabendo. Gostava que tu viesses cá para casa… se fosses a escolhida”, revelou.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS