Big Brother. Teresa exalta-se e “passa-se” com Hélder

O ambiente está ao rubro na casa do “Big Brother”. A discussão entre Teresa e Hélder foi agressiva e a concorrente exaltou-se: “Nem o meu homem me fala assim”

Big Brother. Teresa exalta-se e

Big Brother. Teresa exalta-se e “passa-se” com Hélder

O ambiente está ao rubro na casa do “Big Brother”. A discussão entre Teresa e Hélder foi agressiva e a concorrente exaltou-se: “Nem o meu homem me fala assim”

O ambiente aqueceu na casa do “Big Brother” com uma discussão entre Teresa e Hélder. Na noite desta quarta-feira, 6 de janeiro, o concorrente acusou a mãe de Tierry Vilson de estar a gozar com ele e esta não se ficou, dando início a uma acesa troca de palavras.

“Tens um grave problema de interpretação”, começou por dizer Teresa. “Estavas a dizer que nos achamos os maiores quando estamos a falar e que achamos que tu és um parvinho”, afirmou. Hélder tentou defender-se, mas esta interrompeu-o, exaltada: “Epá cala-te, ainda não acabei! Eu estava a defender-te”.

O concorrente disse que vários amigos seus não gostanm de Teresa e que, apesar disso, sempre lhe deu o benefício da dúvida. “Estás a dar o exemplo de pessoas que não existem”, disse Teresa. “Se eu achasse que eras um parvinho estava-me a cagar para ti. Sou eu que te mando dançar, fazer de cãozinho, de gato sapato e de cagalhão enlatado? E tu ficas todo contente e achas que isso é que é amor?”, acrescentou.

“Nem o meu homem me fala assim”

A discussão entre os dois continuou. “Desculpa lá, tu é que te incluis como um coitadinho, que toda a gente faz de parvinho, mas não sou eu que te faço de parvinho”, afirmou Teresa. Sónia, que esteve sempre a assistir a tudo, meteu-se na confusão e pediu a Hélder para não voltar a gritar com a mãe de Tierry. “Foi a primeira e a última vez que falaste dessa maneira para mim, nem o meu homem me fala assim”, afirmou esta.

“Só levantei a voz”, respondeu o ex-concorrente do “BB 2020”. “Neste tempo todo, não compreendeste quem está do teu lado”, reforçou Teresa. “Quem vir amanhã estas filmagens vai-me dar razão”, respondeu Hélder, enquanto enchia o copo de milho juntamente com Noélia, na prova semanal. “Ninguém consegue falar contigo, o teu cérebro é zero”, atirou Teresa.

“De parvinho não tens nada”

Hélder falou ainda das brincadeiras de que tem sido alvo por parte de alguns colegas da casa. “Às vezes, parece que têm ciumes. Vêem que estou sossegado de mais e pensam: ‘Vamos pôr este gajo agitado’. Estou eu no meu canto e vocês ‘tumba’. Dá-me uma vontade de desistir, juro, por causa destas merdas. Não consigo ter calma”, desabafou.

Teresa acusou o colega de jogo de estar a seguir um “guião” estudado: “Isso fazia parte do teu guião?”. “Ó Teresa, tu parece que consegues manipular as pessoas. No meu ginásio, dizem que não sabem como suporto aquela senhora e para te deixar a falar sozinha”.

“Em Sintra inteira diziam o mesmo de ti”, retorquiu Teresa, acusando-o, ainda, de faltar constantemente ao respeito de “todas as formas possíveis”. “Estás-te a fazer de parvinho, mas de parvinho não tens nada”, rematou.

Veja o vídeo de toda a discussão aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS