Big Brother. Teresa enfrenta comentadora do Extra e chama-a de «rato de esgoto»

Teresa aceitou enfrentar a comentadora do Big Brother no Você na TV! desta sexta-feira. O momento foi de tensão e insultos.

Big Brother. Teresa enfrenta comentadora do Extra e chama-a de «rato de esgoto»

Big Brother. Teresa enfrenta comentadora do Extra e chama-a de «rato de esgoto»

Teresa aceitou enfrentar a comentadora do Big Brother no Você na TV! desta sexta-feira. O momento foi de tensão e insultos.

O frente a frentre entre Teresa e Ana Garcia Martins no Você na TV! desta sexta-feira, 24 de julho, arrancou e os insultos não tardaram. Depois de a comentadora ter voltado a referir que acha que a ex-concorrente do Big Brother confundiu «frontalidade» com «falta de educação», a ex-cabeleireira atirou a primeira pedra ao falar de «apresentadores de quinta categoria» e avisando que aceitou estar ali apenas por ter «muito respeito» por Manuel Luís Goucha. «Digo-lhe já que se venho aqui para ser enxovalhada, eu levanto-me e vou-me embora», alertou. «Nós estamos aqui apenas a confrontar ideias e argumentos», respondeu o apresentador das manhãs da TVI.

O tom não arrefeceu, com Teresa a dizer à comentadora do BB2020 que esta lhe dá «demasiada importância». «Eu, a si, não lhe dou importância nenhuma. Aliás, eu só vim a este programa porque estamos a passar por uma fase de covid e muita gente, até aqui na TVI, tem sido despedida. Eu fiz o favor de vir aqui para você não perder os seus trocos. Sim, porque a senhora vem aqui para ganhar dinheiro e eu estou de borla».

«Nem vou comentar», retorquiu a bloguer, visivelmente incomodada.

«Ela rebaixou-me ao máximo»

«Ela rebaixou-me ao máximo», afirmou Teresa, referindo-se às apreciações feitas nos espaços Extra do início da madrugada no canal de Queluz de Baixo. «Eu estou aqui à sua frente a dizer precismente o que acho sobre si. (…) Há muitas formas de sermos frontais», prosseguiu a comentadora, para ser interrompida pela mãe de Thierry: «Mas eu não venho de uma linha de montagem».

Goucha tentou virar a conversa para o jogo feito pela concorrente. Esta contou que a sua postura passou por «tentar conhecer as pessoas que lá estavam» e as suas «fraquezas». «É um jogo legítimo. Eu fiz aquilo que achei que era correto. Ninguém vai para lá jogar da mesma maneira». A comentadora contratacou e os insultos voltaram a tomar conta do momento: «Claro que é legítimo, mas também é legítimo que isso cá fora não seja apreciado», respondeu a bloguer, aproveitando para esclarecer que foi «contratada» para falar «sobre o jogo». «Os concorrentes gostavam que nós fossemos meros relatadores». «Pois eu tenho a certeza absoluta que sou muito melhor concorrente do que esta senhora é comentadora», acabou por atirar a sogra da Sofia Sousa.

O apresentador quis saber se Teresa não olha para a sua ‘arqui-inimiga’ como uma pessoa «frontal. «Mas que frontalidade tem uma pessoa que leva um acessório com uma cobra para falar de mim? Achei ridículo», contestou. «Hoje trouxe cinco», replicou a comentadora do Big Brother. «Eu só não trouxe porque não há acessórios com ratos, se não eu trazia um com um rato de esgoto», reagiu a cabeleireira.

«A Teresa perdeu a sua dignidade»

A conversa não terminou sem que a bloguer falasse novamente da «agressividade» de Teresa e da forma como as pessoas reagem a esta, nem sem que a ex-concorrente dissesse que a comentadora é «pior» do que ela e uma «senhora desagradável». «Eu posso deixar de ser comentadora hoje que não perco a minha dignidade. A Teresa perdeu a sua», completou a companheira de Marta Cardoso, Pedro Crispim, Liliana Aguiar, Cinha Jardim e Ana Arrebentinha nas emissões conduzidas por Maria Botelho Moniz.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS