Ana Morina do Big Brother já entrou em novela da SIC com Cláudia Vieira e José Fidalgo

A concorrente do Big Brother Ana Morina mudou de vida aos 31 anos e resolveu perseguir o sonho de ser atriz. Teve aulas com Diogo Morgado e Ana Bola e fez também várias peças de teatro.

Ana Morina do Big Brother já entrou em novela da SIC com Cláudia Vieira e José Fidalgo

A concorrente do Big Brother Ana Morina mudou de vida aos 31 anos e resolveu perseguir o sonho de ser atriz. Teve aulas com Diogo Morgado e Ana Bola e fez também várias peças de teatro.

Ana Morina, do Big Brother, já entrou numa novela da SIC. A concorrente é uma das mais polémicas do reality show, mas sabe-se agora que tentou a sua sorte como atriz e que chegou mesmo a ter aulas com Diogo Morgado e Ana Bola. De acordo com uma revista semanal, Ana Luísa Gonçalves é o seu nome verdadeiro e usa o apelido Morina como nome artístico. No início da sua carreira profissional, trabalhou em Publicidade, mas, aos 31 anos, resolveu mudar de vida e perseguir o sonho da representação. Fez parte do elenco de várias peças de teatro, no Porto, e, em Lisboa, subiu ao palco no Teatro da Comuna com a peça “Remédio Para Todos os Males”. Em julho de 2011, entrou na novela “Rosa Fogo”, da SIC, protagonizada por Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues.

A concorrente do Big Brother teve aulas de representação na ACT – Escola de Atores, em Lisboa, com Ana Bola, e fez um workshop com Diogo Morgado no Porto. A TV Guia contactou o irmão de Ana Morina, Miguel Gonçalves, que optou por não se alongar muito sobre a irmã e disse que a família mais próxima não irá aparecer em público, nas galas do “Big Brother”. “Não faço comentários, nem dou entrevistas sobre a minha irmã”, começou por dizer. “Ela, quando sair, dará as suas entrevistas. Contudo, nós, família, estamos a apoiá-la”, disse ainda.

LEIA DEPOIS
Débora do Big Brother despedida por Ljubomir Stanisic chama-lhe “marado”

Arrasada por comentadores e fãs do Big Brother

Na terceira gala do “Big Brother”, no domingo, dia 26, Ana Morina esteve em grande destaque. A concorrente defende a causa da sororidade, mas foi arrasada – pelos colegas, comentadores e até pelos telespectadores – por fazê-lo da forma errada. Depois de ter dito que não nomearia mulheres – a não ser que elas a nomeassem – na gala em questão, a concorrente do “Big Brother” acabou por atribuir os seus votos a Aurora e a Ana Barbosa. A sua justificação em relação à primeira foi a de que esta tinha deixado a cozinha suja durante a semana. “Deu meia volta e quem limpou a farinha fui eu. A questão da entreajuda é muito importante entre nós“, afirmou.

Ainda durante a gala, A Pipoca Mais Doce foi chamada a comentar o assunto e não poupou críticas à moradora da casa mais vigiada do país, que acabou por ficar nomeada no final da gala: “A Ana Morina está a cavar a sua cova de ridículo e estas nomeações foram a prova disso. Usando a desculpa da sororidade, acaba por se mostrar muito pouco tolerante e muito pouco amiga das suas colegas“.“Acusa uma [Aurora] porque não limpou. Está bem, a sororidade implica que vamos lá e fazemos nós. Acusa a outra [Ana Barbosa] de falar mal nas costas e acho que põe ali as colegas em cheque e isso é tão pouco defensável. Está a ridicularizar a causa, tem zero de irmandade, acho que até há ali uma maldade quase, que a mim entristece-me particularmente“, disse a comentadora do “Big Brother”, acrescentando ainda: “Acho que a Ana Morina está a brincar às feministas e vamos ver se a brincadeira não lhe sai cara. Pessoalmente, espero que sim“. Veja o vídeo aqui.

Seguidores do Big Brother falam em “enterro” de Ana Morina

Não foi apenas A Pipoca Mais Doce que criticou Ana Morina. Nas redes sociais, minutos depois de ter terminado a gala do “Big Brother”, muitos internautas manifestaram o seu desagrado com a concorrente. “Tirem a Morina, é uma vergonha para as mulheres”, “Já não se aguenta”, “Como a Pipoca Mais Doce costuma dizer, abram um alçapão para a Ana Morina sair, que ela só se está a enterrar”, “Essa gaja enterrou-se toda hoje”, “A Morina enterrou-se na cova do absurdo” e “Estou a adorar o enterro da Morina” são alguns dos comentários que se podem ler na página de Instagram do “Big Brother”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS