Big Brother. Rui Pedro confronta, em direto, Joana e a mãe de Zena: “Excedi-me”

Rui Pedro marcou presença na gala do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, deste domingo, 15 de novembro.

Big Brother. Rui Pedro confronta, em direto, Joana e a mãe de Zena:

Big Brother. Rui Pedro confronta, em direto, Joana e a mãe de Zena: “Excedi-me”

Rui Pedro marcou presença na gala do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, deste domingo, 15 de novembro.

Rui Pedro marcou presença na gala do “Big Brother – A Revolução“, da TVI, deste domingo, 15 de novembro, tal como o site da revista VIP tinha referido na tarde do mesmo dia. O empresário, que abandonou o reality show no decorrer da semana passada, pediu desculpa aos pais de Zena e Joana, com quem teve inúmeras discussões. “Penso que, por momentos, excedi-me. Peço desculpa, eu desrespeitei aquilo que pensavam da minha pessoa. Não sou assim por norma. Peço desculpa a todos os portugueses, peço desculpa aos pais da Joana e da Zena”, começa por dizer.

“Senti saudades de estar com a Jéssica Antunes, construímos algo lá dentro que precisava de ser fomentado”, revela.

Sobre o que suscitou a sua saída do jogo da vida real, o facto de ter sido sancionado pelo soberano, o empresário revela. “Propus a minha estratégia, não tinha o contrato comigo e não sabia qual era a minha limitação. Eu perguntei, para não ficar mal visto. Sou bastante respeitador, às vezes não parece. Sou um pouco impulsivo, às vezes levanto [a voz] dois tons daquilo que devia, reconheço. Não é por maldade, mas às vezes passa que sou arrogante ou até agressivo”, atira.

O jovem volta a reforçar que sentiu que a sua imagem estava a sair prejudicada. “Tive que sair para me poder defender”, avança. “Eu estava a jogar. Comecei a ficar desiludido com o andamento da situação”, continua.

Teresa Guilherme considera que o ex-concorrente é do tipo de pessoa que “ou se ama, ou se odeia”. “Você sempre foi o líder da casa, tinha seguidores”, admite ainda.

No momento em que revelou que ia abandonar o “Big Brother – A Revolução”, o empresário tapou as câmaras do closet, enquanto arrumava a sua roupa. “Estava nervoso. Pensei: ‘A partir de agora não sou jogador, não têm que me filmar'”, confessa. “Não o voltava a fazer”, assegura.

Odília, mãe da concorrente madeirense, entrou em direto, via telefone, para falar com o jovem. “Pensa, antes de falar. Menos palavras, mais atitude. É só o que te peço. Atitude é mais do que qualquer palavra”, pede-lhe. “Reconheço que me exaltei, que exagerei um bocadinho. Exagerei com a sua filha, peço-lhe desculpa por isso. De certa forma abusei”, comenta o namorado de Jéssica A.

Rui Pedro vs. Joana: a conversa

Joana, na sala das decisões da mansão da Ericeira, também entrou em direto nesta conversa. “Quero dizer que ele me magoou muito. Por outro lado, também senti que ele era meu amigo antes. Se ele me quiser pedir desculpa, eu perdoo e pode ficar tudo bem”, começa por dizer. “Sei que me exaltei e que abusei, de alguma maneira, verbalmente. Eu aceito as tuas desculpas”, responde o empresário. “Mas ela não lhe pediu desculpa”, interrompe a apresentadora. “Mas eu peço. Eu exaltei-me, reconheço que sim. Peço, do coração, desculpa por isso. Estou triste por o ter feito porque alguns portugueses estão a conotar-me de algo que não sou nem nunca fui”, continua.

O “polémico” jogador refere que acha que Joana é uma “miúda mimada” e que não se identifica com as suas atitudes. No entanto, mostra-se arrependido por se ter excedido.

Teresa Guilherme revela que encontra “uma coisa muito infantil” em Rui Pedro

Teresa Guilherme acaba por dizer que “apesar dos 30 e alguns anos” de Rui, encontra nele “uma coisa muito infantil”, uma vez que se “em dois dias não fez uma coisa, as outras ficaram apagadas”. “Se não comi as bolachas ontem, então não comi as bolachas nunca. É uma coisa meia infantil… mas que não desculpam a atitude”, atira.

O empresário volta a pedir desculpa a Joana e esta revela que está tudo bem entre os dois.

Pipoca Mais Doce vs. Rui Pedro: noite de emoções fortes

Pipoca Mais Doce, a única pessoa presente no estúdio, para além dos ex-concorrentes que chegaram entretanto e esperam regressar ao jogo, revelou-lhe: “Enquanto comentadora foi ótimo ter o Rui lá dentro. Enquanto espectadora não podia estar mais feliz com a sua saída. O seu comportamento tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso. Todos nós podemos ver… o Rui foi agressivo, mimado, vingativo. Tratou ‘abaixo de cão’ as mulheres daquela casa, duas ou três em específico. Isto foi o que todos nós pudemos ver, ninguém fabricou isto. Foi o Rui que o fez. A única responsabilidade só pode ser atribuída a si!”

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS