Big Brother. Rui arrependido de se juntar ao grupo de Pedro Soá: «Enterrei-me mesmo»

Rui confessa a Manuel Luís Goucha que, se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente dentro do Big Brother.

Big Brother. Rui arrependido de se juntar ao grupo de Pedro Soá: «Enterrei-me mesmo»

Big Brother. Rui arrependido de se juntar ao grupo de Pedro Soá: «Enterrei-me mesmo»

Rui confessa a Manuel Luís Goucha que, se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente dentro do Big Brother.

Rui Alves foi o concorrente expulso do Big Brother na gala deste domingo, 24 de maio. O concorrente esteve esta manhã no Você na TV!, da TVI, e confessou a Manuel Luís Goucha que ficou «triste» com a expulsão.

«Fiquei triste, mas o erro foi meu, enterrei-me mesmo. Fui para um grupo que era falso, os kamikaze [constituído por Pedro Soá, Pedro Alves, Jessica, Hélder, Daniel Monteiro e Angélica]. Foi por mim, não foi pelos portugueses», disse, de imediato assim que se sentou no sofá.

Goucha confrontou-o: «A sua mãe disse que o Rui era ingénuo, não é defeito algum, mas as pessoas podem aproveitar-se de si. Colou-se à chamada grupeta…».

«Se fosse agora já não fazia o mesmo erro», afirma.

O apresentador questionou o ex-concorrente, de seguida, acerca do seu concorrente preferido. «Quem gosta mais dentro da casa?» Rui não hesitou: «A Sónia e o Pedro Alves.»

Pais revoltados

A terceira gala do Big Brother ficou marcada pela expulsão de Rui, que saiu com 72 por cento dos votos, numa ‘luta’ contra Diogo e Daniel Guerreiro. No estúdio, os pais do pastor, Etelvina e Arsénio, mostraram-se revoltados com este desfecho. «Serviram-se dele», afirmou a mãe.

Para Etelvina, alguns concorrentes da casa aproveitaram-se do filho. «O [Pedro] Soa e o Daniel Monteiro», afirma. «Ele ficou prejudicado por se ter juntado àquele grupo [os Kamikaze]. Serviram-se dele, da inocência dele», disse, acrescentando que Rui é «tão inocente que não se dá conta se os outros estão a jogar ou não».

«Aquilo foi jogo»

«Quando eu disse que ele era um cordeirinho a viver com os lobos, afinal até tinha razão», afirmou, comentando ainda a reação de Pedro Soa à expulsão do filho: «A gente não conhece as pessoas e até que ponto estão a ser sinceras ou não. Ele disse que saía se o rui saísse, e no entanto… onde é que ele está? Aquilo foi jogo.»

Etelvina confessou ainda estar «triste» com a expulsão de Rui. «Se ele tivesse saído por terem queixas dele, por isto ou por aquilo, era de concordar. Agora assim… Toda a gente gostava dele, ninguém queria votar nele… e afinal, votaram.»

Apesar de tudo, o casal está feliz por levar o filho para casa. «É um misto de emoções. Agora, vou tê-lo só para mim», acrescentou ainda Etelvina.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Patrícia Correia Branco, Fotos; TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS