Big Brother. Rita “ganhou o prémio da mais mal educada”

A ex-concorrente do “Big Brother” está a ser muito criticada nas redes sociais, com vários internautas a criticarem a postura que teve dentro da casa nas últimas semanas.

Big Brother. Rita

Big Brother. Rita “ganhou o prémio da mais mal educada”

A ex-concorrente do “Big Brother” está a ser muito criticada nas redes sociais, com vários internautas a criticarem a postura que teve dentro da casa nas últimas semanas.

A gala do “Big Brother” deste domingo, 19 de dezembro, ficou marcada pela expulsão de Rita, com 71 por cento dos votos contra 29 por cento de Débora. Logo após ter sido conhecida a decisão do público, as redes sociais encheram-se de comentários à saída da jovem de Anadia.

“Já não era sem tempo”, “Graças a Deus que não vou ter que te ver a sempre a destilar veneno”, “Vai de vela, Ritinha. A falta de educação dá nisto” ou“Tchau, pindérica. Foi um desprazer, até nunca mais”, pode ler-se na descrição da fotografia de Rita partilhada na conta oficial do Instagram do “Big Brother”.

“Espero que não repita, não deixa saudades”,”Ganhou o prémio da mais mal educada e sem noção” e “Anda para a vida real e cresce”, são outros dos exemplos das reações dos internautas à saída da concorrente do “Big Brother”.  A agora ex-concorrente do reality show da TVI marcou presença no “Dois às 10” desta segunda-feira, 20 de dezembro, e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, assumiu que se perdeu no jogo e disse que ter saído foi o melhor. Rita afirmou também que a amizade com António é verdadeira e para durar e que, ao contrário, não se imagina a ser amiga de Fábio fora do jogo.

“Big Brother” já tem três finalistas

Estamos na reta final do “Big Brother” e há três concorrentes em risco de expulsão na próxima semana. Ana Barbosa, Débora e Rui Pinheiro foram nomeados pelos colegas e um deles irá abandonar a casa logo após o Natal.

Na última gala, três moradores conquistaram um passaporte para a grande final do “Big Brother”: António ganhou uma das provas, Bruno foi o concorrente menos votado nas nomeações e Fábio foi o primeiro a carregar no botão de pànico, ganhando, assim, a hipótese de comprar o lugar de finalista por cinco mil euros.

Texto: Inês Borges; Fotos: Divulgação TVI

 

Impala Instagram


RELACIONADOS