Big Brother. Miguel Vicente castigado após atitude polémica com Catarina

O Big Brother foi implacável! Polémico incidente entre Miguel Vicente e Catarina Severiano valeu ao algarvio uma sanção. Saiba tudo!

Big Brother. Miguel Vicente castigado após atitude polémica com Catarina

O Big Brother foi implacável! Polémico incidente entre Miguel Vicente e Catarina Severiano valeu ao algarvio uma sanção. Saiba tudo!

No “Big Brother”, Miguel Vicente recebeu um duro castigo. Tudo porque protagonizou uma cena que gerou muita polémica dentro e fora da casa do “Big Brother”, depois de ter atirado água e colocado sabonete no cabelo de Catarina Severiano, quando estavam a discutir. O algarvio acabou por confessar que tinha exagerado e fez um pedido de desculpas a Catarina: “Sabonete e água peço desculpa, não o devia ter feito“. Este pedido não foi aceite pela cuidadora de idosos.

Leia depois
Big Brother. Rúben Boa Nova mete o nariz nas cuecas e acusa colega de “cheirar a bacalhau” (… continue a ler aqui)

No “Diário” desta terça-feira, dia 25 de outubro, os concorrentes foram colocados frente a frente para falarem sobre o assunto. Catarina mostrou-se magoada com Miguel e arrasou-o. “O que aconteceu foi que ontem à noite decidimos fazer uma partida uma vez que as coisas desde o início da liderança do Miguel foram para agitar o jogo. Nós decidimos fazer uma partida e mexer nas coisas da casa e usámos a questão das cuecas para brincar”, começa por dizer.

“Está tudo bem brincarmos com os assuntos, até ao momento em que colocamos em causa o Miguel com umas cuecas penduradas na flauta a tentar passar a imagem que as cuecas estavam sujas, que as mulheres não cuidavam, que podia haver falta de higiene, a dar entender imensa coisa que, de todo, não faz jus à verdade nesta casa“, acrescenta a concorrente. “Foi uma falta de respeito, foi uma humilhação, todos nós temos uma história e, como disse ali, não tolero que nenhum homem me faça uma coisa destas. Não admito a ninguém! (…) Espero que tenhas percebido que ultrapassaste todos os limites comigo hoje“, remata. Vídeo aqui.

Os restantes concorrentes tiveram de tomar uma posição sobre quem teria razão e a casa ficou toda do lado de Catarina. Como consequência, Miguel recebeu uma sanção por parte da soberana da casa. “O comportamento do Miguel esta tarde não esteve à altura do papel de líder. Por este motivo, Miguel, decidi retirar-lhe a liderança. A partir deste momento, a Sónia é a única líder da minha casa“, disse a “Big”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS