Após desistir do Big Brother, Pedro Soá deixa mensagem misteriosa

Pedro Soá quis justificar-se aos fãs as razões da sua desistência do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Passam-se coisas muito estranhas dentro da casa”, afirmou o ex-concorrente.

Após desistir do Big Brother, Pedro Soá deixa mensagem misteriosa

Pedro Soá quis justificar-se aos fãs as razões da sua desistência do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Passam-se coisas muito estranhas dentro da casa”, afirmou o ex-concorrente.

Pedro Soá abriu em grande a gala deste domingo, 24 de janeiro, do “Big Brother – Duplo Impacto” ao anunciar no confessionário que iria abandonar a casa mais vigiada do país. A notícia já era de esperar, uma vez que o agora ex-concorrtente já havia ameaçado sair do jogo, por diversas, vezes ao longo dos últimos dias.

Após a gala, aquele se deu a conhecer pela primeira vez junto do público português no “BB 2020” gravou um vídeo, posteriormente partilhado na sua página de Instagram, em que evoca as razões para a sua desistência.

“Peço desculpa a toda a gente que esteve do meu lado, me apoiou, mas as coisas estavam muito complicadas. A minha saúde…brevemente hei-de explicar tudo com calma”, começa por dizer o ex-concorrente natural do Montijo sem revelar mais detalhes e remetendo explicações para mais tarde. “Há coisas que não posso falar ainda. Mais para a frente irei falar e as pessoas vão perceber realmente [o que aconteceu]”, acrescentou.

O empresário diz estar “muito cansado”. ” Há 4 dias que não durmo…dei tudo naquela casa. Quase morri naquela piscina. Passam-se coisas muito estranhas dentro da casa, mas é assim… em breve vão saber muitas coisas que não posso contar agora”. O polémico ex-concorrente não é claro quanto às razões da sua desistência, mas deixa antever que se trata de uma questão médica. “Foi muito complicado a minha saúde. Tenho as pernas arrasadas. A minha doença, a minha alimentação, tudo…”. “Tens de dizer o que é que tens senão ninguém vai perceber”, diz a namorada do antigo gestor bancário.

Pedro Soá: “Fui eu próprio”

Pedro Soá agradeceu ainda todos aqueles que o apoiaram e mostra-se satisfeito pela sua participação no reality show da TVI .  “Muito obrigado ao pessoal. Eu dei tudo para o pessoal gostar e ver realmente a pessoa que eu sou. Fiz muitas brincadeiras – não sei se passaram cá para fora – e fui eu próprio. Toda a gente lá dentro gostava de mim e toda a gente foi vendo o que ia acontecendo lá dentro. Sempre fui verdadeiro, amigo, trabalhador”, diz.

“Agora o jogo começa do outro lado. O que interessa é que eu me diverti enquanto estive lá dentro. Não vou agradar a toda a gente. Que cada um siga em frente e para mim a vida está cá fora. Siga! Em breve irão saber verdades”, concluiu.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 25 de janeiro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS