Big Brother: nova casa já está a ser construída. Edição promete “ação e mistério”

A nova casa do “Big Brother” já está em construção. A TVI anuncia, em comunicado, que a próxima edição do reality show “vai misturar ação, mistério e muitas emoções”.

Big Brother: nova casa já está a ser construída. Edição promete

Big Brother: nova casa já está a ser construída. Edição promete “ação e mistério”

A nova casa do “Big Brother” já está em construção. A TVI anuncia, em comunicado, que a próxima edição do reality show “vai misturar ação, mistério e muitas emoções”.

O “Big Brother” vai voltar à antena da TVI para uma edição que marca o arranque de “um novo ciclo” do reality show em Portugal. A garantia foi dada pela estação de Queluz de Baixo, no comunicado em que anunciou o regresso do formato, dando conta de que os concorrentes vão residir numa “nova casa, construída de raiz”. A habitação, sabe-se agora, já está a ser construída.

“Este é um formato que já faz parte da identidade da TVI, mas que continuamos a reinventar. Por isso, estamos a construir uma nova casa para este formato”, revela a Diretora de Produção Nacional da TVI, Lurdes Guerreiro, na mais recente newsletter do grupo a que o canal faz parte, a Media Capital. Ainda segundo a responsável, que foi durante largos anos a líder da Endemol Portugal, encarregue pela produção do “Big Brother”, “a nova edição do programa vai misturar ação, mistério e muitas emoções”. “Estamos a desenvolver um formato mais audaz, que temos a certeza que não deixará ninguém indiferente!”, promete Lurdes Guerreiro.

A localização da casa onde vão habitar os próximos concorrentes do reality show ainda não é conhecida. A primeira estava situada na Venda do Pinheiro, na casa-estúdio a partir de onde atualmente é feito “Cristina ComVida”, apresentado por Cristina Ferreira nos finais de tarde da TVI. Já as últimas três edições do formato – uma celebrativa dos 20 anos do programa em Portugal, outra subintitulada de “A Revolução” e uma terceira denominada de “Duplo Impacto” – tiveram lugar numa luxuosa mansão da Ericeira.

A casa é de uma figura bem conhecida do mundo do futebol. Falamos de Carlos Azenha, treinador-adjunto do FC Porto entre 2006 e 2008. O proprietário foi também o promotor do projeto, inaugurado em 2009 e na época considerado um dos mais avançados do País em termos tecnológicos.

Novo “Big Brother” vai ter “novas regras de jogo”

No segredo dos deuses está também o nome de quem vai apresentar a nova edição do “Big Brother”, que, segundo a estação de Queluz de Baixo, terá “novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes”. Cláudio Ramos foi o anfitrião da temporada que marcou o regresso do programa duas décadas após a sua estreia e a seguinte foi conduzida por Teresa Guilherme. A última contou com ambos à frente do programa.

Prometidos pela TVI na nova edição do “Big Brother”, prevista para o último trimestre do ano, estão “desafios radicais”. As inscrições já estão abertas e, nas primeiras 36 horas, já “cerca de 3980” pessoas tinham tentado a sua sorte. A TV 7 Dias simulou uma candidatura e revela as mais de cem questões a que tem de responder quem se inscrever no reality show.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS