Nomeações no Big Brother revoltam Sandra e Andreia: “Vais ficar aqui num ninho de cobras”

A noite de nomeações no Big Brother – A Revolução terminou com Andreia, Sandra, Joana e Catarina nomeadas, ficando as concorrentes em risco de sair no próximo domingo.

Nomeações no Big Brother revoltam Sandra e Andreia:

Nomeações no Big Brother revoltam Sandra e Andreia: “Vais ficar aqui num ninho de cobras”

A noite de nomeações no Big Brother – A Revolução terminou com Andreia, Sandra, Joana e Catarina nomeadas, ficando as concorrentes em risco de sair no próximo domingo.

A noite deste domingo, 27 de setembro, ficou marcada não só pela expulsão de Diana da casa do Big Brother – A Revolução mas também pelas nomeações, que aconteceram em direto e nas quais Andreia e Sandra foram as mais votadas. Andreia ficou surpreendida com a nomeação do colega Michell. A mulher, de 40 anos, do Seixal, que está nomeada juntamente com Sandra, Joana e Catarina confidenciou que não esperava receber o voto deste concorrente. Isto porque, ao contrário do que praticamente todos alegaram durante as votações, Michell era um dos jovens com o qual tinha mais afinidade na casa.

«O único que podia pensar duas vezes era o Michell que nos conhecia melhor. Esperava que ele tivesse outro cuidado. Foi bastante bem acolhido por nós. Mas eu vou-lhe dizer», confidenciou a Andreia. «Não vale a pena, ele faz parte do grupo e assim [se nomeasse outra pessoa] ficavam contra ele», respondeu-lhe Sandra, garantindo mais tarde que não está a fazer nada no jogo.

«Não estou aqui fazer nada. Vim perder o meu tempo», frisou, entristecida para a filha Jéssica F.  «A partir do momento que eu e a Andreia sairmos, quero ver quem vão nomear. Esta [Jéssica F.] vai ser a ovelha negra. Vais ficar aqui num ninho de cobras, te garanto, vejo o jogo de longe», destacou ainda. Já no quarto, Sandra e Andreia continuaram a conversa: «O jardim uniu-os muito e ‘bunker’ afastou-nos. Não temos hipótese. Nomeei-a [Joana] porque ela foi o catalisador de toda a situação. Agora quero ver o que os portugueses vão fazer. O justo era catalisador sair e mesmo que aconteça, para a semana estamos cá outra vez.

Casais na casa?

Rui e Jéssica A, Michell e Joana e por fim o alegado triângulo entre Zena, Jéssica F. e Renato. Será que há amor? Os concorrentes desvendaram pormenores depois de algumas perguntas intimistas colocadas pelos colegas de casa. Depois da chegada de Rui após a expulsão de Diana, Jéssica A. não conseguiu esconder a felicidade que sentiu ao ver o jovem de Oliveira do Hospital a entrar na casa. No entanto, os concorrentes garantem que não passa de uma amizade. Rui confidencia que existe somente um carinho. Questionado, na noite anterior, se está apaixonado, Rui frisou: «Apaixonado não, mas é uma mulher incrível». Já Jéssica, deixou o suspense no ar: «Não se sabe». Michell e Joana admitiram, igualmente, que só existe uma amizade entre eles assim como Zena e Renato. «Amizade, só».

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS