Big Brother oculta morte de Sara Carreira e fãs criticam produção

Na retrospetiva dos acontecimentos que marcaram o país e o mundo durante os últimos meses, os concorrentes do “Big Brother” – A Revolução” não tomaram conhecimento da morte de Sara Carreira, uma decisão contestada por vários fãs do formato da TVI que manifestaram o seu descontentamento nas redes sociais.

Big Brother oculta morte de Sara Carreira e fãs criticam produção

Durante a gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, 27 de dezembro, os concorrentes assistiram a alguns dos acontecimentos que marcaram a atualidade em Portugal e no resto do mundo desde que estão encerrados na casa situada na Ericeira.

No entanto, as imagens recolhidas pela produção do reality show da TVI estão a causar controvérsia nas redes sociais, uma vez que não foi referida a morte de Sara Carreira, ao contrário de outras personalidades como Diego Maradona ou Sean Connery, cuja desaparecimento trágico ocorreu nas últimas semanas.

Indignados, alguns seguidores do programa do canal de Queluz manifestaram o seu desagrado. “Deviam ter passado a morte da Sara Carreira. Foi a notícia que mais abalou Portugal nos últimos tempos”; “Incrível como em 4 meses tudo muda… só faltou a Sara”; “Faltou a Sara Carreira. O Tony tem muita influência não é?”; “Mostraram tragédias de outros mas e a Sara? Uma menina portuguesa com muito para viver? Se estivesse lá dentro, gostaria de saber…” foram alguns dos comentários partilhados na página oficial do Big Brother no Instagram.

Uma internauta tentou justificar a opção da produção, ao dizer que a família pediu respeito. “Mas o polícia que morreu também tem família que merece respeito… se formos por aí eles não deviam ter passado notícias de nenhuma morte”, defendeu outra telespectadora.

Pipoca também critica produção do “Big Brother”

Também Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce não poupou críticas à postura da produção do “Big Brother – A Revolução” devido ao ‘confronto’ entre Pedro e a mãe de Zena. “Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do ‘vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro’. Até aqui tinham sido os colegas de casa. Hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…“, começou por explicar Ana Garcia Martins, quando questionada por Teresa Guilherme sobre o momento protagonizado por Odile e Pedro. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS