Big Brother. Luís Borges faz brincadeira e “desaparece” do Extra

O comentador do “Big Brother” Luís Borges proporcionou um momento hilariante na emissão do “Extra” desta segunda-feira ao “desaparecer” da antena da TVI. Entenda o que aconteceu.

Big Brother. Luís Borges faz brincadeira e “desaparece” do Extra

O comentador do “Big Brother” Luís Borges proporcionou um momento hilariante na emissão do “Extra” desta segunda-feira ao “desaparecer” da antena da TVI. Entenda o que aconteceu.

É um dos momentos mais insólitos vividos no “Extra” do “Big Brother“. Luís Borges quis brincar e, para cumprir uma promessa feita aos espectadores, chegou ao estúdio, na noite desta segunda-feira, 1 de fevereiro, com uma camisola verde vestida. Até aqui, tudo bem, não fosse o cenário do programa apresentado por Alice Alves ser projetado numa tela de chroma key.

“Aprendi com o Pedro [Fonseca, concorrente do reality show que faz truques de ilusionismo] e desapareci”, atirou o comentador do “Big Brother”, para logo a seguir explicar: “É uma brincadeira. Eu escrevi no Twitter que, se a Joana beta ficasse, eu viria de verde para desaparecer”. Luís Borges referia-se a Joana Albuquerque, que esteve em risco de expulsão, ganhando para Joana Diniz, que foi quem abandonou, no passado domingo, a casa da Ericeira. “Eu cumpri, que sou uma pessoa de palavra”

O “desaparecimento” torna-se possível porque a técnica de chroma key é, de forma simples, um pano (neste caso verde, mas que pode ser também azul ou vermelha) no qual são projetadas imagens. Com uma camisola desse mesmo tom, as imagens acabam por ser igualmente projetadas na peça de roupa, que acaba por “sumir”.

Veja as imagens na nossa galeria.

Depois desse momento hilariante, Luís Borges vestiu um casaco.

Pedro Crispim com sequelas depois de ter estado infetado com covid-19

No mesmo “Extra”, Pedro confessou ter ficado com problemas depois de ter estado infetado com covid-19. “Fiquei com sequelas a nível cognitivo e a nível pulmonar. A memória… tenho alguma…”, disse Pedro Crispim, sem completar a frase, referente às dificuldades que agora sente.

O stylist, que já tinha adiantado pertencer ao chamado grupo de risco, uma vez que padece de asma, ficou infetado depois de A Pipoca Mais Doce e Flávio Furtado terem também testado positivo ao novo coronavírus.

Acabou por ter sintomas ligeiros, como “uma pressão ligeira no peito e algumas dores musculares”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS