Big Brother. Joana garante que vai provocar Zena até que ela mostre verdadeiramente quem é

Joana não percebe as atitudes de Zena e garante que a vai provocar até que ela mostre verdadeiramente quem é

Big Brother. Joana garante que vai provocar Zena até que ela mostre verdadeiramente quem é

Big Brother. Joana garante que vai provocar Zena até que ela mostre verdadeiramente quem é

Joana não percebe as atitudes de Zena e garante que a vai provocar até que ela mostre verdadeiramente quem é

Sofia é a nova líder do Big Brother – A Revolução e teve de nomear uma colega na gala deste domingo, dia 18 de outubro. A concorrente nomeou Carina que, mais tarde, teceu duras críticas sobre ela, com outras pessoas, no quarto. «Era nela que eu ia votar, eu juro. Estou a desfazer a mala e agora vem a politicamente correta e nomeia-me a mim. Só tinha dois votos… ela finalmente revelou-se. Só prova que não se identifica comigo, eu também não me identifico [com ela], mas queria ouvir isso da boca dela», atira, irritada.

Depois de terminar o direto, as duas falaram na cozinha. A portuense disse-lhe que lhe irrita o facto de Sofia ser politicamente correta. A conversa subiu de tom e Carina teve de ir para o pátio fumar. «Diz que eu sou agressiva lá para fora e eu não estou a ser agressiva. Nem falei. Toda a gente a adora porque é politicamente correta. Já sabia, bastava ela ser líder ou ter algum poder, que me ia nomear», revela a alguns colegas que a acompanharam lá fora.

Por sua vez, Joana promete, em conversa com André Abrantes, que vai provocar Zena para que a madeirense mostre quem a primeira acha que ela «verdadeiramente é».

«Está a aquecer. Está a aquecer e muito», comenta Mafalda Castro, no Diário do reality show desta segunda-feira, 19.

«Tens noção daquilo que foi dito sobre mim?»

André e Zena falaram sobre o intenso momento que tiveram no confessionário com Teresa Guilherme. «Tens noção daquilo que foi dito sobre mim?», pergunta-lhe a madeirense.

«Dás-te, de uma maneira, com as pessoas, que cria algumas dúvidas. Crias esse afeto que mais parece um ‘flirt’. Mas eu entendo que, para ti, na tua cabeça, é só amizade. Mas não vou mentir, se for teu namorado, vou ter algum receio se tiveres algum amigo mais próximo. Quer dizer, eu vou confiar em ti», avança o cantor.

Recorde o que foi dito no confessionário entre o ‘casal’ e a apresentadora:

«Também tem estes contactos mais íntimos com os namorados das suas amigas ou já não tem amigas?», atirou a apresentadora, referindo-se a Renato. Confusa, Zena afirmou: «Eu sou igual aqui dentro e lá fora». «Então, agarra-se aos namorados das suas amigas lá fora como se agarra ao Renato aí dentro?», continou Teresa Guilherme. A jovem madeirense defendeu-se de imediato: «Eu tenho respeito pelas minhas amigas. Elas sabem aquilo que eu sou e, por isso, não têm motivos para desconfiar».

«Eu não percebo porque eu nunca apresentaria um namorado meu à Zena, não fosse ela achá-lo engraçado. Se se abraçasse a ele como se abraça ao Renato, eu não sei o que ia acontecer à Zena. Eu não sou uma mulher ciumenta. Sabe-se lá se ia ter química com um namorado meu e eu não a gostar», disse ainda a comunicadora. Perante estes comentários de Teresa Guilherme, Zena garantiu que, mesmo não querendo, já se afastou de Renato para não magoar Jéssica Fernandes.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS