Big Brother. Jéssica Fernandes chora baba e ranho ao recordar o ex-namorado

Jéssica Fernandes isola-se e chora desalmadamente ao recordar o ex-namorado. A concorrente do “Big Brother – A Revolução” admite não estar preparada para assumir uma relação com Renato, embora afirme que o jovem é uma “pessoa maravilhosa”.

Big Brother. Jéssica Fernandes chora baba e ranho ao recordar o ex-namorado

Jéssica Fernandes continua confusa em relação aos seus sentimentos pela pessoa que deixou fora da casa do Big Brother – A Revolução. Na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, a jovem isolou-se no quarto e não conseguiu conter o choro ao recordar a o ex-namorado, chegando mesmo a dizer que não está preparada para se entregar a Renato.

LEIA AINDA

Famosos brincam com pai de concorrente do Big Brother

Carina e Andreia aperceberam-se da tristeza da filha de Sandra e tentaram confortá-la. Inconsolável, a fadista, que tem estado muito próxima de Renato, desabafou com as colegas e admitiu “não estar apta” para ter um relacionamento.

“São coisas que não consigo controlar, não mando no meu coração”

“Sinto-me na obrigação de ser transparente como água. Não quero apanhá-lo de surpresa. Ele [Renato] tem de saber tudo aquilo que sinto. São coisas que não consigo controlar, não mando no meu coração. Espero que ele compreenda que não se pode comparar à pessoa que eu mais amei e com quem tive uma relação tão intensa… Foi bastante recente. Por muito que goste do Renato, e digo a toda a gente que ele é uma pessoa maravilhosa, mas não pode pôr-se ao patamar dessa relação”, disse, lavada em lágrimas.

Nostálgica dos momentos que viveu com o ex-namorado, Jéssica F. explicou às amigas que não quer continuar a “prender” Renato. “Compreendo se ele se quiser se afastar, se se sentir magoado. Mas eu não posso esconder, mentir ou distorcer. Quem quiser ficar comigo, fica. Não obrigo ninguém a nada”, admitiu. Perante o desabafo de Jéssica F., Andreia disse à colega e amiga que esta “não está bem resolvida” com a relação que terminou com o ex-companheiro.

“Não não está mal resolvida. Eu fiz de tudo para nos afastarmos. A minha família não apoia. Há muita coisa… Não quero retirar-lhe a hipótese de ser feliz, não vou estar a empatá-lo. Só estamos a empatar-nos um ao outro e nem sequer tenho o apoio da família, isso custa-me ainda mais. Estar a ir contra a corrente fez-me largar o leme”, concluiu.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS