Big Brother. Rita chora porque não consegue tomar banho

No primeiro dia de “Big Brother”, houve lágrimas e queixas. Rita Santos diz que dorme mal no jardim e afirma que roulotte “não tem as condições mínimas”.

Big Brother. Rita chora porque não consegue tomar banho

No primeiro dia de “Big Brother”, houve lágrimas e queixas. Rita Santos diz que dorme mal no jardim e afirma que roulotte “não tem as condições mínimas”.

O “Big Brother” começou há menos de 24 horas e já houve choradeira na casa. Rita Santos, que tem estado a viver com António Bravo numa roulotte instalada no jardim, não conteve a emoção e assumiu-se triste por não estar a viver na casa mais vigiada do País. “Passou a noite a queixar-se. O que lhe faz falta?”, questionou o “Big Brother”, ao início da tarde desta segunda-feira. “Ai, Big, tomar banho. E falta-me poder dormir sem estar à chuva. Falta tudo. Eu nem sou muito esquisita, mas não estou a saber lidar com isto”, desabafou a concorrente, de 25 anos.

“Está triste?”, prosseguiu o soberano do jogo. A resposta foi afirmativa. “Apetece-lhe chorar?”, continuou. “Não”, atirou ela, não convencendo o “Big Brother”: “Ai que mentirosa…” O silêncio de Rita Santos deu lugar a lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto. António Bravo ainda tentou confortá-la com um abraço, mas ela recusou. “Um abracinho nunca fez mal a ninguém”, disse o soberano.

Os dois concorrentes lá acabaram por abraçar-se. “Olha lá, mas estás a chorar? Estás aqui comigo…”, disse-lhe o participante do reality show da TVI, tentando relativizar a situação. “Não gosto mesmo, António”, admitiu ela. “Estás mesmo a odiar?”, questionou o jovem. “Sim”, lançou apenas.

“Ela não vai chorar mais”, prometeu António ao Big Brother

O “Big Brother” aconselhou Rita Santos a “animar-se”. “Sim, Big, é sé mesmo não poder tomar banho”, respondeu ela. “O que lhe faz falta para tomar um duche?”, perguntou o soberano. “Uma touca”, respondeu, deixando o dono da casa incrédulo. “E um biquini, que está na mala”, acrescentou Rita Santos. Apercebendo-se da real tristeza da concorrente, o “Big Brother” acabou por dar-lhe uma boa notícia. “Não se preocupe, que hei de arranjar forma de a fazer conquistar esse biquini que tanto almeja. E depois quero vê-la a tomar um duche frio aí fora”, disse, com a sua característica gargalhada. “Ela não vai chorar mais. Está comigo, está com Deus”, rematou António Bravo.

Participante do “Big Brother” diz que roulotte não tem “condições mínimas”

Segundos depois, já a conversa com o soberano tinha terminado, Bruno Almeida juntou-se aos dois concorrentes que estão a morar na roulotte até ordem em contrário. “Estamos sempre todos molhados”, queixou-se Rita Santos. “É mesmo só o facto de irmos à casa de banho e estamos sempre molhados. Tipo, não temos condições mínimas…”, chegou mesmo a dizer a participante de Anadia. “Aguenta só um dia”, aconselhou Bruno Almeida. “Nem dá para tomar banho”, voltou a lamentar-se.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

LEIA AINDA

Conheça todos os novos concorrentes do Big Brother
O “Big Brother” arrancou neste domingo, conduzido por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, e a casa mais vigiada do país está a receber os novos moradores. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS