Big Brother Famosos. Sara Aleixo e Melão têm passado tórrido

Os dois concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI, viveram um namoro secreto. Uma amiga da atriz recorda ainda que esta também namorou com outro elemento da banda Excesso.

Big Brother Famosos. Sara Aleixo e Melão têm passado tórrido

Os dois concorrentes do Big Brother Famosos, da TVI, viveram um namoro secreto. Uma amiga da atriz recorda ainda que esta também namorou com outro elemento da banda Excesso.

No Big Brother Famosos 2, há dois concorrentes que já tiveram uma relação amorosa no passado. Trata-se de Sara Aleixo e Melão, que se envolveram há muitos anos, antes ainda do cantor ter integrado a boyband Excesso. A história é contada à TV 7 Dias por uma fonte próxima da atriz. “Eles tiveram um caso há mais de 20 anos, eram muito novos. Nunca foi um namoro assumido, mas tiveram uma relação durante algum tempo”, começa por contar uma amiga da concorrente.

“Foi pouco antes do aparecimento dos Excesso. Eles conheceram-se na noite, tinham vários amigos em comum e a coisa aconteceu”, conta a mesma fonte, acrescentando ainda que os dois já não se viam há muito tempo: “Nos últimos anos, não se cruzaram. Cada um seguiu a sua vida, mas dão-se bem. Nunca houve nenhum problema entre eles”. Depois de terminada a relação com o cantor, Sara Aleixo namorou com João Portugal, também ele membro dos Excesso. “Com o João foi uma relação mais séria e duradoura. Eles chegaram mesmo a viver juntos”, conta a amiga da concorrente do “Big Brother Famosos”.

Dentro da casa mais vigiada do país, Sara Aleixo e Melão ainda não falaram sobre o assunto. Os dois cumprimentaram-se, mostrando proximidade entre eles, mas a relação do passado ainda não foi tema de conversa. Recorde-se que a atriz está nomeada esta semana, juntamente com Marco Costa, Tanya, Virgínia López e Bernardo Sousa. Na gala do próximo domingo, dia 13 de março, um dos cinco concorrentes será expulso do “Big Brother Famosos”. Ao que tudo indica, Sara Aleixo poderá ser a escolhida, já que, na sondagem feita aos seguidores do formato, está em último lugar na lista dos preferidos.

Sara Aleixo também namorou com Paulo Rocha

Depois de a relação com João Portugal ter terminado, Sara Aleixo namorou com Paulo Rocha. A relação entre os dois durou apenas alguns meses, mas ficou marcada por um episódio polémico que envolveu violência. O ator tinha namorado com Dânia Neto, mas, na época, já estavam separados e este namorava com a agora concorrente do Big Brother Famosos. Por seu lado, Dânia Neto tinha iniciado uma relação com Gonzo, dos Excesso.

Numa noite, os dois casais cruzaram-se na discoteca Karma, em Rio Maior, e Paulo Rocha e Gonzo envolveram-se numa discussão de ciúmes que acabou em confrontos físicos. Paulo Rocha agrediu violentamente o DJ e provocou-lhe ferimentos graves na cara, obrigando-o a fazer várias cirurgias de reconstrução facial. O processo em tribunal durou vários anos e Paulo Rocha foi condenado a 25 de junho de 2012 pelo crime de ofensa à integridade física. No total, teve de pagar ao DJ 7.953 euros de indemnização.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS