Marta Gil revela o lado mau de comentar o Big Brother: “Tenho medo que alguém me bata”

Marta Gil, a comentadora do “Big Brother Famosos”, contou que já sentiu “medo” de poder ser abordada de uma forma mais violenta após ter feito determinados comentários sobre os concorrentes do reality show da TVI.

Marta Gil revela o lado mau de comentar o Big Brother: “Tenho medo que alguém me bata”

Marta Gil, a comentadora do “Big Brother Famosos”, contou que já sentiu “medo” de poder ser abordada de uma forma mais violenta após ter feito determinados comentários sobre os concorrentes do reality show da TVI.

Marta Gil saiu da primeira edição do “Big Brother Famosos”, em quarto lugar, e sentou-se diretamente na poltrona de comentadora da segunda edição. A atriz substitui A Pipoca Mais Doce, ao lado de Flávio Furtado, e fez agora um balanço sobre esta experiência.

Big Brother Famosos. Os novos concorrentes, quem já deu nega e a data de estreia
O “Big Brother Famosos” termina a 24 de abril e a nova edição arranca no mesmo dia. A nova temporada do BB vai juntar ex-concorrentes de edições anteriores na casa mais vigiada do país. Saiba quem já aceitou o convite de Cristina Ferreira (… continue a ler aqui)

“Há dias mais difíceis do que outros. Não é um mar de rosas ser comentadora, mas também não estava à esperava que fosse”, começou por dizer a uma publicação nacional. “É uma experiência diferente, algo que nunca pensei vir a fazer na minha vida”, acrescentou.

De seguida, Marta Gil falou sobre os fãs dos concorrentes, que vivem as emoções à flor da pele. “Há público que vê isto com unhas e dentes. Eu, assim como um dia aplaudo um concorrente, também critico por alguma coisa negativa que ele fez. Gostava que as pessoas percebessem, que abrissem mais o horizonte. É uma nova experiência”, explicou.

O rosto da TVI acabou por confessar ao site Holofote que já chegou a ter “medo” quando foi abordada na rua. “Tenho recebido coisas muito boas e muito más [nas redes sociais]. É de um extremo ao outro. Tanto recebo mensagens de amor, lindas, como vou na rua e tenho medo que alguém me bata. Já senti isso!”.

A Pipoca Mais Doce ‘avalia’ prestação de Marta Gil como comentadora do Big Brother

A Pipoca Mais Doce quebrou o silêncio sobre Marta Gil, a ex-concorrente da última edição do “Big Brother Famosos” que a substituiu nas galas em direto, ao domingo à noite, como comentadora do reality show, ao lado de Flávio Furtado.

Ana Garcia Martins, o verdadeiro nome de A Pipoca Mais Doce, admite que não tem acompanhado o reality show da TVI, mas não tem dúvidas de que Marta Gil está ótima no seu novo papel. “Adorava-a como concorrente, sempre disse que tinha um perfil muito parecido com o meu, não tem qualquer pudor em dizer o que pensa, tem muito poucos filtros”, disse à TV Mais, acrescentando ainda: “É uma miúda muito assertiva e, ao mesmo tempo, tem muita piada. Por isso, não tenho a mínima dúvida de que estará a fazer um ótimo trabalho.” Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS