Produtora do Big Brother Famosos vai ter de pagar operação de Virgínia López

Virgínia López lesionou-se dentro da casa do “Big Brother Famosos”, ao fazer uma prova. A escritora espanhola não melhorou e terá de ser submetida a uma cirurgia.

Produtora do Big Brother Famosos vai ter de pagar operação de Virgínia López

Virgínia López lesionou-se dentro da casa do “Big Brother Famosos”, ao fazer uma prova. A escritora espanhola não melhorou e terá de ser submetida a uma cirurgia.

Virgínia López foi expulsa do “Big Brother Famosos” no dia 3 de abril e saiu de muletas. Durante o tempo que esteve na casa mais vigiada do país, a escritora espanhola sofreu uma lesão, enquanto fazia uma prova. Sabe-se agora que vai ter de ser operada.

Na gala deste sábado, 9 de abril, a ex-concorrente esteve no estúdio e Cristina Ferreira perguntou-lhe se estava melhor. Virgínia López disse que teria de ser operada e, segundo a TV 7 Dias apurou, todas as despesas de saúde resultantes desta lesão serão suportadas pela produtora responsável pelo “Big Brother Famosos”. “Todos os concorrentes do ‘Big Brother’ que estão na casa estão abrangidos por um seguro. No caso da Virgínia, e uma vez que a lesão foi feita na casa, a produtora Endemol assume todas as despesas”, explicou fonte oficial da TVI ao nosso site.

Mãe de Tiago de “Casados à Primeira Vista” culpa Dina pela traição

No “Casados à Primeira Vista“, depois de saber que o filho, Tiago Jaqueta, traiu a mulher, Dina Guedes, em plena lua-de-mel, a mãe do noivo tenta convencer a noiva a voltar à experiência e continuar casada (…continue a ler aqui)

Virgínia López lesionou-se no dia 24 de março, quando estava a saltar numa prova de pipocas promovida pela produção do “Big Brother Famosos”. A escritora ouviu um barulho no joelho e foi imediatamente socorrida por Marco Costa, que também estava a cumprir a mesma prova, e pelos restantes colegas da casa. No dia seguinte, a ex-concorrente do reality show teve mesmo de sair da casa e ser assistida num hospital. Regressou de muletas e manteve-se limitada fisicamente até à sua expulsão do programa.

Virgínia López elogia atitude de Marco Costa no “Big Brother Famosos”

No dia depois de ter abandonado o reality show, a escritora esteve no programa “Dois às 10” e, em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, revelou o que o médico lhe disse no hospital. “Não conseguia pousar o pé no chão. Só depois de terem retirado o sangue que tinha no joelho é que consegui pousá-lo no chão. E disse ‘ainda bem que tenho o pé no chão’. E o médico disse: ‘É agora que começa o seu calvário’. Ouvi a palavra calvário junto com repouso absoluto e pensei: ‘Como é que vou fazer isto no ‘Big Brother?'”, disse.

Virgínia López elogiou ainda a atitude de Marco Costa enquanto esteve na casa, que acordava de hora a hora para lhe colocar gelo no joelho. “Há coisas que são mais valiosas no ‘Big Brother’ e que muitas vezes não se vêem, apesar de vivermos 24 horas, sete dias, com câmaras”, afirmou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS