Big Brother Famosos. Pai de Marie revela que mulher “teve mais dificuldades” em aceitar a filha

José Martinho, o pai de Marie, esteve no “Dois às 10” para falar sobre a filha. Depois das declarações da concorrente do “Big Brother Famosos” sobre a mãe, Isabel Pinheiro, o talhante admitiu: “Ela teve mais dificuldades em perceber a Maria”

José Martinho, o pai de Marie, abriu o coração de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no “Dois às 10” desta terça-feira, dia 15 de março. Convidado para falar da filha, o talhante mostrou-se orgulhoso da prestação de Nelinha, como é carinhosamente tratada pela família, dentro do Big Brother Famosos.

VEJA AINDA
Filha de Laura Figueiredo dá show e pede cachê [vídeo]

Questionado por Cláudio Ramos sobre uma possível “vergonha” que pudesse ter sentido dado a maneira de vestir original da filha, José Martinho respondeu sem pudores. “Eu nunca tive vergonha. Nunca senti vergonha nem hei de sentir. Eu ia alguns sítios com ela e até parecia que já era conhecido”, disse, brincando com o facto de Marie sempre ter dado nas vistas.

“Eu vi-a certas pessoas que faziam comentários: ‘Se fosse a minha filha ou o meu filho’. Ela é a minha filha, se não fosse eu quem seria?”, continuou, explicando que desde pequena que Marie sempre mostrou ser original na forma de pensar e agir.  Os apresentadores perguntaram-lhe como descreveria a filha. “Ela é uma pessoa muito amiga dos seus amigos. É muito dada, muito meiga, gosta muito de estar no seu canto, a fazer os vídeos, com as ovelhitas”, contou.

“Ela sabe que o pai está sempre presente”

Durante a conversa, Maria Botelho Moniz fez questão de lhe recordar o momento em que Marie, dentor da casa mais vigiada do País, admitiu estar com saudades de ouvir a voz do pai. Consciente do papel importante que tem na vida da filha, José Martinho confirmou: “Eu faço questão de ir às galas para quando ela pergunta à Cristina ‘o meu pai está aí?’. Assim ela sabe que o pai está sempre presente”.

A entrada para o “Big Brother Famosos” não foi uma surpresa para José Martinho que, rapidamente, agilizou a vinda da TikToker da Póvoa do Varzim para Lisboa. “Quando é a Nelinha [a ligar-me], mesmo que tenha o talho cheio, atendo sempre”, referiu. Nesse telefonema em específico, Maria disse-lh: “Ligaram-me da televisão para entrar no ‘Big Brother’”. Mostrando-se entusiasmada com a participação, o pai só lhe perguntou: “O que é que precisas?” e trataram de tudo para que viesse.

“Todos os miúdos vão ao psicólogo”

Depois de, dentro do “Big Brother Famosos”, Marie ter referido que os pais a levaram a vários psicólogos, José Martinho deixou os esclarecimentos para a filha. “Todos os miúdos vão ao psicólogo. Essa parte aí preferia que ficasse para a Maria. É bom que seja ela a explicar essas coisas”, declarou.

E, apesar de Marie já ter revelado ter algumas recordações difíceis de infância, José Martinho diz que a apoia a 100 por cento. Sobre a mulher, Isabel Pinheiro, o talhante explicou que “ela teve mais dificuldades em perceber a Maria, a maneira de ela se vestir e assim”. Porém, agora que Marie tem 20 anos, “ela como sabe que eu apoio a 100 por cento, por isso, vem atrás. A minha esposa tem mais dificuldades, é mais emotiva”, justificou.

Por fim, Cláudio Ramos perguntou-lhe se a inocência que Marie tem mostrado no reality show da TVI é jogo, ao que o pai respondeu: “Eu, como pai, é ela mesma. (…) Ela é uma miúda muito inteligente. (…) É ela no seu melhor”.

Sobre o futuro, José Martinho só tem uma preocupação: arranjar ocupação para Nelinha. “Mesmo que ganhe, tenho de arranjar forma de a pôr em algum lado para ocupar o tempo dela”, admitiu, explicando que a filha tem de ter sempre a cabeça ocupada.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS