Big Brother Famosos: Os 5 momentos mais picantes da última gala

O Big Brother Famosos terminou neste sábado e Kasha foi o vencedor. Conheça os 5 principais momentos da noite de despedida, desde Bruno de Carvalho a Pipoca.

Big Brother Famosos: Os 5 momentos mais picantes da última gala

O Big Brother Famosos terminou neste sábado e Kasha foi o vencedor. Conheça os 5 principais momentos da noite de despedida, desde Bruno de Carvalho a Pipoca.

A última gala do Big Brother Famosos atribuiu a faixa de vencedor da noite a Kasha. O cantor dos D.A.M.A. conquistou os telespectadores, que lhe atribuíram o primeiro lugar do pódio, com 52 por cento dos votos, contra os 48 de Jorge Guerreiro, que ficou, assim, em segundo lugar. Catarina Siqueira levou a medalha de bronze, com uma honrosa terceira posição, Marta Gil em quarto e Mário Jardel em quinto. Mas houve muitos mais momentos altos ao longo da noite.

Bruno de Carvalho na última gala do Big Brother Famosos

Os ex-concorrentes do Big Brother Famosos foram convidados a estar na grande final e a surpresa da noite foi a entrada em estúdio de Bruno de Carvalho. O ex-presidente do Sporting tinha dito que não iria a nenhuma gala, mas acabou por mudar de ideias. “Hoje mais feliz do quando chegou aqui quando foi expulso?”, questionou Cristina Ferreira. “Sim, claro. Para mim, a única coisa que me faltou no dia que fui expulso foi a Liliana”, respondeu. A apresentadora perguntou ainda ao ex-dirigente leonino se tinha algum arrependimento, nomeadamente ter entrado na casa mais vigiada do país. “Não. Nós [Bruno e Liliana] já dissemos que, para nos conhecermos, repetíamos tudo”, afirmou.

Bruno de Carvalho contou como tem sido a sua vida desde que saiu do reality show. “Não tem sido fácil, mas graças a Deus, tenho conseguido”, disse. A apresentadora perguntou-lhe se o coração já tinha sossegado, ao que o ex-dirigente leonino respondeu: “Eu só precisava da Liliana”. Quanto ao público, afirmou: “Têm-me dado muita força e muito carinho”. “Não senti nenhuma animosidade e isso é bom. Tem-me dado força.”

Mário Jardel ao colo de Flávio Furtado

Mário Jardel ficou em quinto lugar no Big Brother Famosos. À chegada ao estúdio, o ex-futebolista pôs todos a rir, quando se sentou ao colo de Flávio Furtado. Tudo aconteceu quando Cristina Ferreira pediu aos comentadores para comentarem a prestação do concorrente na casa. “Se estivesse no top três, era merecidíssimo”, atirou A Pipoca Mais Doce. Já Flávio Furtado disse: “Eu olho para ti e, não sei porquê, apetece-me pegar-te ao colo”.  Mário Jardel, sorridente, fez a vontade ao comentador e rapidamente se sentou ao seu colo, levando todos em estúdio a aplaudir e a rir à gargalhada. A seguir, o comentador do “Big Brother Famosos”, acrescentou: “Não é a coroa que faz o Rei. Nasce-se Rei, ponto. E tu és o vencedor deste Big Brother. Conquistaste-me desde o primeiro instante, vais perceber. Conquistaste o País. Em qualquer fase da tua vida, se tu precisares, a qualquer hora, de ajuda seja para aquilo que for, desde que esteja ao meu alcance, liga-me”.

 

Cristina Ferreira revela que há uma guerra na Europa

Mário Jardel e Marta Gil já tinham saído da casa quando Cristina Ferreira contou aos três finalistas – Kasha, Catarina Siqueira e Jorge Guerreiro – que a Rússia e a Ucrânia estão em guerra. A apresentadora explicou que a produção do reality show optou por não mostrar na casa as imagens do que se passava no mundo e no país, ao contrário do que aconteceu nas edições anteriores, para não os deixar preocupados na noite da grande final. Os dois cantores e a atriz ficaram em choque com a revelação.

Reencontro de Catarina Siqueira com a filha

Catarina Siqueira conquistou o terceiro lugar do “Big Brother Famosos” e, à chegada ao estúdio, tinha a filha, Luz, de cinco anos, à sua espera. As duas abraçaram-se, sem conter as lágrimas, e emocionaram todos os presentes em estúdio. “A mãe está aqui, não te largo nunca mais”, disse a atriz, agarrada à menina.

 

Pipoca de fora da próxima edição

A próxima edição do Big Brother Famosos, que estreia já neste domingo, 27 de fevereiro, não vai contar com os comentários de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. O anúncio foi feito por Cristina Ferreira, na grande final deste reality show, momentos antes de anunciar o grande vencedor. “A Ana quer fazer uma pausa”, começou por dizer a apresentadora, dizendo que a “porta estará aberta” para a comentadora regressar numa próxima temporada e que esta já tem outro projeto na TVI: “Vai estar associada a um outro formato que estamos a desenvolver”.

A seguir, deu a palavra à comentadora do Big Brother Famosos. “Foram cinco edições em menos de dois anos, muito intensas, e felizmente estou numa fase da minha vida em que posso decidir o que quero fazer. E apetece-me ir fazer outras coisas”, começou por dizer. “Agradeço à TVI ter-me dado esta oportunidade e a ti [dirigindo-se a Cristina Ferreira] por me deixares escolher o que quero fazer”, acrescentou.

A Pipoca Mais Doce disse ainda que “não há comentadores insubstituíveis” e que “isto não é um adeus, é um até já”.

Texto: Patrícia Correia Branco com Márcia Alves;
Fotos : Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS