Big Brother Famosos. Kasha já cumpriu pena por crime

Kasha fez uma confissão dentro do Big Brother Famosos. O músico dos D.A.M.A cumpriu pena por crime e explicou o porquê aos restantes colegas da casa mais vigiada do País. Descubra aqui.

Big Brother Famosos. Kasha já cumpriu pena por crime

Kasha fez uma confissão dentro do Big Brother Famosos. O músico dos D.A.M.A cumpriu pena por crime e explicou o porquê aos restantes colegas da casa mais vigiada do País. Descubra aqui.

Kasha revelou, ao quarto dia da sua estada no Big Brother Famosos, que já prestou trabalho comunitário. O músico dos D.A.M.A cumpriu esta ordem judicial como condenação ao facto de ter sido apanhado pelas autoridades a conduzir sob o efeito de álcool. A história foi contada nesta quarta-feira, 5 de janeiro, quando Leandro e Mário Jardel conversavam sobre a intenção de fazer um projeto social que visa ajudar crianças carenciadas a lutar pelo sonho de uma carreira no futebol. A certa altura, o cantor, que se juntou ao grupo de concorrentes do reality show da TVI há menos de 24 horas, referiu a vontade de construir o projeto em Odivelas.

Foi quando falavam de um pavilhão naquele município da Grande Lisboa que Kasha, nome artístico de Francisco Maria Pereira, confessou a prática do crime. “Eu fiz lá trabalho comunitário. Uma vez, fui apanhado com álcool e fui fazer trabalho comunitário para Odivelas”, afirmou o ex-namorado de Bárbara Bandeira, levando o colega Nuno Homem de Sá às gargalhadas.

Kasha motiva reação particular de Débora Picoito

A entrada de Kasha no Big Brother Famosos motivou uma reação de Débora Picoito. A ex-participante da Casa dos Segredos aproveitou o facto de o músico dos D.A.M.A ser um dos 13 concorrentes do reality show da TVI para criticar duramente Bárbara Bandeira, expondo uma conversa privada que teve com a cantora através das redes sociais. “Estava aqui a lembrar-me quando a Bárbara Bandeira, a discutir comigo numa tentativa de me ofender, me mandou inscrever no Big Brother”, ironizou Débora Picoito, numa mensagem publicada no InstaStories.

Na mesma ferramenta do Instagram, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma troca de mensagens privadas com Bárbara Bandeira através daquela rede social. Entre o que se pode ler, saltam à vista as seguintes palavras da conhecida artista: “Responsabilidade social? O que é que isso tem a ver? (…) Fica-te mal”. Débora Picoito contra-atacou, tendo mesmo chegado a falar em “má educação”. Por sua vez, a ex-namorada de Kasha enviou uma notícia que dava conta da abertura das inscrições para o Big Brother. Leia tudo aqui.

Texto: Dúlio Silva;
Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Descobrimos quem é a mulher que esteve com Kasha em isolamento

Impala Instagram


RELACIONADOS