Big Brother Famosos. Marie obrigada a desistir de sonho por culpa dos pais

Marie, concorrente do Big Brother Famosos, revelou aos colegas da casa que foi impedida pelos pais de realizar um dos seus maiores sonhos. “Foi aí que comecei a perceber que não ia poder sonhar muito”, confessou a jovem.

Big Brother Famosos. Marie obrigada a desistir de sonho por culpa dos pais

Marie, concorrente do Big Brother Famosos, revelou aos colegas da casa que foi impedida pelos pais de realizar um dos seus maiores sonhos. “Foi aí que comecei a perceber que não ia poder sonhar muito”, confessou a jovem.

Marie continua a revelar aos colegas do “Big Brother Famosos” mais detalhes sobre a sua história de vida. Em conversa com Nuno Graciano, a estrela do TikTok recordou a altura em que queria sair da sua aldeia e seguir o sonho da representação mas, devido aos entraves dos pais, teve de deixar ‘cair por terra’ esse seu desejo.

Poderá interessar-lhe ler também
Big Brother Famosos. Mafalda Matos abre o jogo sobre ambiente vivido os bastidores do reality show (… continue a ler aqui)

“Sempre estive muito à procura de encontrar um sentido na minha vida. Mesmo em criança, lembro-me que queria ser atriz, eu fazia teatro, e acho que não me foi muito permitido muito sonhar nesse aspeto”, começou por desabafar a jovem nortenha, afirmando que, com o passar dos anos, já percebe melhor a posição dos progenitores. “Compreendo agora se calhar deixar-me-iam mais se soubessem… mas, na altura, era um bocado difícil”, acrescenta, enquanto conta que chegou a ser chamada para fazer um casting em Lisboa: “Nunca me deixaram vir e era tudo pago. Eu era muito nova, lembro-me de que quando soube que não podia… acho que uma parte de mim morreu nesse dia”, confessa, admitindo que ficou em lágrimas por não conseguir realizar o seu sonho. “Foi aí que comecei a perceber que não ia poder sonhar muito”. Veja aqui o momento.

Marie alvo de críticas após nomeação de Daniel Kenedy

Na última gala do Big Brother Famosos, Marie nomeou Daniel Kenedy e está a ser alvo de duras críticas por parte dos internautas devido a esta escolha. Há quem a acuse de ser ingrata e injusta com o ex-jogador.

“A Marie não foi justa com o Daniel. Se há pessoa que desde o primeiro minuto mostrou estar sempre ali para ela, foi ele. Esteve mal”, “Marie está a perder a noção”, “Muito egocêntrica”, “Ingrata”, “Magoado com razão. A Marie não esteve bem”, “A Marie a mostrar o que é”, “Não me inspira confiança nenhuma. Essa miúda precisa de crescer. Força Daniel” são apenas alguns comentários deixados pelos fãs do Big Brother Famosos na página de Instagram do reality show.

Há seguidores do reality show que afirmam mesmo que Marie não é aquilo que aparenta ser. “Abram os olhos com a Marie! Andam todos encantados, mas ela sabe mais do que todos eles juntos”, “Sabe-a toda! Disfarça bem, mas é muito egocêntrica” e “Grande jogadora. Não é nada inocente como a querem pintar”, pode também ler-se na mesma página.

Depois das nomeações, os concorrentes do Big Brother Famosos juntaram-se na sala para a habitual cadeira quente e Daniel Kenedy mostrou-se magoado com a nomeação de Marie. “Preferia ter 10 nomeações do que a nomeação da Marie”, disse, perante os outros colegas.

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS