Big Brother Famosos. Descobrimos o homem que manteve Laura presa

A concorrente do Big Brother Famosos contou que, aos 13 anos, abandonou a mãe para ir viver com um homem mais velho. Conheça toda a história em em primeira mão.

Big Brother Famosos. Descobrimos o homem que manteve Laura presa

A concorrente do Big Brother Famosos contou que, aos 13 anos, abandonou a mãe para ir viver com um homem mais velho. Conheça toda a história em em primeira mão.

Na estreia do Big Brother Famosos, Laura Galvão foi uma das concorrentes que mais se destacou. Além de ter ficado em lágrimas ao falar da filha, a atriz – que os telespectadores podem ver atualmente na novela “Para Sempre”, da TVI – recordou um episódio traumático do seu passado no vídeo de apresentação. “O momento mais triste da minha vida foi quando eu abandonei a minha mãe para ir viver com outra pessoa, aos 13 anos”, disse.

No confessionário, a concorrente do Big Brother Famosos foi questionada por Cristina Ferreira sobre o que tinha acontecido, no entanto, a nova moradora da casa mais vigiada do país preferiu não se alongar nesta história, sobre a qual já falou em várias entrevistas, e que a levou a tentar o suicídio por duas vezes. Em primeira mão, a Nova Gente conta-lhe com quem é que a atriz viveu dois anos negros durante a adolescência: o pai.

“Ela nunca quis expor o pai publicamente, porque já falaram e ela prometeu que nunca iria falar dele em público. Mas a verdade é que foi com ele e com a madrasta que ela foi viver quando tinha 13 anos e não correu como ela esperava. Eles não a tratavam bem e controlavam até as vezes que ela falava com a mãe”, contou à nossa revista fonte próxima da atriz. Saiba toda a história na revista NOVA GENTE que está em banca.

Concorrente viveu paixão com dois famosos

Laura Galvão tem 33 anos e uma filha de seis, fruto da sua relação com Diogo Andrade. Antes de ter encontrado a serenidade ao lado do companheiro, a atriz viveu uma paixão com atleta do Sporting e internacional português. O romance entre os dois remonta a 2012, depois do futebolista ter namorado com Liliana Aguiar. Os dois conheceram-se numa discoteca em Leiria e, em Lisboa, continuaram a encontrar-se com regularidade e a atriz chegou a frequentar a casa que o desportista tinha na altura em Alcochete.

Apesar de nunca nenhum dos dois ter confirmado a relação, a concorrente do Big Brother Famosos confirmou, na época, a uma revista semanal, que conhecida o futebolista: “Ainda o estou a conhecer. É de uma extrema humildade, difícil de encontrar em pessoas que estão no patamar profissional em que ele está”. Em 2009, Laura Galvão namorou com Pedro Rodil, com quem protagonizou a sexta temporada de Morangos com Açúcar, na TVI, no ano antes. Os dois faziam par romântico na série e o romance acabou por saltar da ficção para a realidade.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Big Brother Famosos. Jaciara acusa médico de lhe ter “mutilado” as mamas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS