Leandro declara guerra no Big Brother Famosos: “Vim para destruí-lo”

Leandro entrou há 1 dia e já deixou o Big Brother Famosos num alvoroço. O cantor declarou guerra aos restantes concorrentes do reality show da TVI e até falou da sua estratégia de jogo. Saiba o que disse.

Leandro declara guerra no Big Brother Famosos: “Vim para destruí-lo”

Leandro entrou há 1 dia e já deixou o Big Brother Famosos num alvoroço. O cantor declarou guerra aos restantes concorrentes do reality show da TVI e até falou da sua estratégia de jogo. Saiba o que disse.

Leandro entrou no Big Brother Famosos depois de ter passado dois dias isolado dos restantes concorrentes na sala do Cubo e, desde então, a casa tem estado num verdadeiro alvoroço. O cantor assumiu que aceitou o convite para entrar na casa mais vigiada do País para “jogar” e nesta quarta-feira, 5 de janeiro, alertou os colegas de que “o jogo começou.” “Amigos, eu não estou aqui para passar tempo. Estou aqui para me divertir e jogar, sou uma peça de xadrez. Quantas mais mandar fora… Não escondo nada. Quando estou a falar a sério, estou a falar a sério”, começou por dizer, em conversa com Marta Gil, Laura Galvão, Jorge Guerreiro, Hugo Tabaco, Kasha e Mário Jardel, na cozinha.

“Vou-te já dizer que estou com um bocado de medo”, reagiu de imediato Laura Galvão. “Não vim para aqui para comer e dizer: ‘Que fixe, dás-me entrada no Bliss?’ Não, vim para aqui para destruí-lo. Peça fora! Amanhã? Bebemos um copo”, respondeu Leandro, apontando para Hugo Tabaco.

Kasha não ficou indiferente às palavras de Leandro e acusou-o de ser demasiado competitivo. “Sempre fui (competitivo). A minha vida inteira foi uma competição. Eu até fechar fechar os olhos vou andar a competir”, afirmou o cantor.  “A tua competição deve ser contra ti, mano. Para tu seres melhor”, retorquiu o ex-namorado de Bárbara Bandeira.

Leandro compara-se a Cristiano Ronaldo

A conversa prosseguiu e Leandro acabou por se comparar a Cristiano Ronaldo. “O Cristiano Ronaldo uma vez disse isso. ‘Eu sou o melhor. Sou o melhor do mundo e trabalho para ser o melhor’”, referiu. “Mas ele é mesmo o melhor do mundo… Ele trabalha”, reagiu Laura Galvão. Leandro continuou: “Mas sabes o que é que eu acho? Este programa só se faz se nós dermos canal, se nós dermos jogo. Não vou fazer o jogo sozinho senão canso-me. Numa equipa há 11 jogadores. As leis que dão é ‘joga para ali’. Ele nem sempre é o melhor… Temos de ser sinceros, nem sempre é o melhor. Eu sou amigo, adoro-o, mas nem sempre é correto. Existem 11 jogadores e a equipa faz-se de todo o staff. Não só de um. Nós estamos aqui 13 jogadores, não vou jogar sozinho. Vou precisar de ti para jogar.”

Marta Gil não gostou do discurso de Leandro e respondeu-lhe à letra: “Se calhar tens de ouvir mais e não falar tanto… Tens dois ouvidos e uma boca, se calhar às vezes é melhor usar os dois ouvidos…”. Jorge Guerreiro também quis dar a sua opinião, uma vez que entendeu que Leandro estava a dizer que os colegas não estavam a “dar canal”.  “Tu também não foste chamado para uma equipa de refugiados. Tipo que as audiências estão muito más e vais lá salvar aquilo. Tu não tens de ter o peso deste programa às costas como se nós… Estás correto. Isto é um xadrez. O objetivo é chegar à final e é varrer. Se isto é um jogo…”, disse. Veja aqui o vídeo do momento.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI e Redes Sociais

LEIA AINDA
Big Brother Famosos. Sofia Ribeiro já viveu com um dos concorrentes

Impala Instagram


RELACIONADOS