Big Brother Famosos. Fique a conhecer o expulso do reality show da TVI

A concorrente expulsa do Big Brother Famosos, da TVI, na gala deste domingo, 20 de março, saiu com 83 por cento dos votos.

Big Brother Famosos. Fique a conhecer o expulso do reality show da TVI

A concorrente expulsa do Big Brother Famosos, da TVI, na gala deste domingo, 20 de março, saiu com 83 por cento dos votos.

O público decidiu, está decidido. Mafalda Matos foi a concorrente expulsa do Big Brother Famosos, da TVI, na gala deste domingo, 20 de março, com 83 por cento dos votos. Miguel Azevedo, Nuno Graciano, Tanya e Mafalda Matos estavam em risco de abandonar a casa mais vigiada do País. Miguel Azevedo foi o primeiro salvo, com 4 por cento. Seguiu-se Nuno Graciano, com 10 por cento e, por fim,  Tanya foi a último salva, com 17 por cento. Mafalda Matos é o terceiro expulso da segunda edição do reality show da TVI. O primeiro foi Pedro Pico e na semana passada foi Sara Aleixo quem abandonou o “Big Brother Famosos”.

VEJA AINDA
Joana Albuquerque atacada por cão deixou de “conseguir andar” [vídeo]

Melão abandonou o “Big Brother Famosos” por desistência

Melão também deixou o jogo, mas por desistência. O cantor abandonou a casa mais famosa do país uma semana depois de ter entrado e, em declarações exclusivas à revista TV 7 Dias, explica porque tomou esta decisão. “Desisti, porque estou muito cansado. Não tinha noção que ia ser assim… Foi muito ativo e, a nível emocional, foi muito pesado”, começou por dizer.

“Descansei pouco, porque as luzes estavam sempre ligadas até às três e tal da manhã e depois acordava cedo. Além disso, entrei numa semana em que a comida estava racionada, porque eles tinham perdido a prova semanal, e foi difícil”, explicou, acrescentando ainda que se sentia um pouco doente: “Passei a semana toda cheio de dores de garganta”. Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS