Big Brother Famosos. Fernando Semedo acusa a pressão e quebra silêncio

No Big Brother Famosos, Fernando Semedo acusou a pressão e, perante os colegas, revelou que tem uma grande preocupação fora da casa. Saiba o que atormenta o chef.

Big Brother Famosos. Fernando Semedo acusa a pressão e quebra silêncio

No Big Brother Famosos, Fernando Semedo acusou a pressão e, perante os colegas, revelou que tem uma grande preocupação fora da casa. Saiba o que atormenta o chef.

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” têm, cada vez mais, uma grande preocupação em proteger a vida privada. Marta Gil, na edição anterior do reality show da TVI, mostrou exatamente isso preservando sempre a família e o namorado. Nesta edição, Fernando Semedo segue-lhe os passos e que só na gala deste domingo, dia 3 de abril, teve alguém a representá-lo em estúdio – o amigo e modelo profissão João Santos. Esta exceção deveu-se ao facto de estar nomeado e correr o risco de ser expulso. Nunca antes, ao longo destas seis galas, tinha estado alguém a apoiar o concorrente.

Casados à Primeira Vista. Revelada discussão entre Dina e Tiago antes da traição
No Casados à Primeira Vista deste domingo, os telespectadores ficaram a saber do que aconteceu antes da alegada traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes. Foi nessa noite que o noivo conheceu a amante, Anna Cherepanova (… continue a ler aqui)

Sobre a namorada também pouco ou nada se sabe, apesar de Fernando Semedo referir o nome da cara-metade dentro do programa e até ter recebido uma mensagem através de Paulo Futre. A NOVA GENTE sabe que se chama Salomé e é estudante de Medicina Dentária. Também ela prefere, para já, manter-se longe das luzes da ribalta.

Concorrente do “Big Brother Famosos” admite: “Tenho uma preocupação muito grande lá fora”

Confrontado pelo “Big Brother” após ser salvo pelos portugueses, Fernando Semedo mostrou-se prontos para sair do desafio e justificou-se. “Tive uns dias que me deixei ir abaixo porque tenho uma preocupação muito grande lá fora de algo que não posso falar dentro da casa, mas a maior parte dos dias e das horas o meu pensamento está sempre nessa preocupação e isso faz-me ir abaixo.”

Apesar de estar grato diz estar “pronto para sair e controlar tudo o que deve controlar lá fora”. Após as palavras do chef, o soberano da casa mais vigiada do País tentou acalmá-lo, dizendo-lhe que “o seu exercício profissional irá ser retomado a 100% ou 200% quando sair”. Mas Fernando deixou bem claro que a sua preocupação não está relacionada com o trabalho: “Não são problemas profissionais…”

A NOVA GENTE contactou a assessoria de imprensa de Fernando Semedo para questionar o que, afinal, o preocupa e que mistério é este do qual não pode falar dentro do “Big Brother Famosos”. “O Fernando assumiu realmente que essa preocupação não é algo relacionado com o The Cookie Cake nem o restaurante Gin Lovers, até porque tem 100 por cento de confiança na equipa que o rodeia. Desta forma, penso, que ao fim de tantas semanas, já acuse alguma preocupação com a família com quem não fala há tanto tempo e sei que nunca tinha estado tanto tempo sem notícias dos que mais ama, o que é normalíssimo.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS