Ex Big Brother Famosos agride Ricardo Azevedo e GNR foi chamada

Ex-participante do Big Brother Famosos terá agredido Ricardo Azevedo, que ficou conhecido por entrar na Casa dos Segredos 2. As autoridades foram chamadas ao estabelecimento do antigo DJ.

Ex Big Brother Famosos agride Ricardo Azevedo e GNR foi chamada

Ex-participante do Big Brother Famosos terá agredido Ricardo Azevedo, que ficou conhecido por entrar na Casa dos Segredos 2. As autoridades foram chamadas ao estabelecimento do antigo DJ.

Ricardo Azevedo terá sofrido um valente susto, quando um ex-concorrente do Big Brother Famosos o agrediu no seu próprio estabelecimento. O incidente terá escalado ao ponto de as autoridades terem de intervir e parar com o conflito. Tudo indica que não foi apresentada qualquer queixa-crime. Tudo se terá passado no próprio negócio do antigo DJ, um solário que tem na Malveira. Todavia, o ex-concorrente, um dos mais polémicos da segunda edição da Casa dos Segredos, não deverá avançar judicialmente contra o antigo residente da luxuosa mansão com receio de retaliações, avançou fonte próxima do eterno Bola 8, cita o Dioguinho.

Ricardo Azevedo, recorde-se, já é pai de um menino e chegou a ter vários momentos de tensão com Marco Costa durante a estadia no realtiy show da TVI. Uma das icónicas discussões foi relembrada pelo pasteleiro durante o Big Brother Famosos 2 em conversa com Bernardo Sousa e Virgínia López. A escritora espanhola questionou: “Qual era o teu segredo?” – à qual Marco Costa explicou: “O meu segredo era que tinha a minha ex na casa. Eu não sabia que ela ia entrar. A coisa difícil é que eu gostava dela e ela não gostava de mim. E tipo, a voz estava sempre a dar missões para se meterem com ela… passava-me”.

«Nunca mais pediu perfume na vida»

Nesse instante, Bernardo Sousa disse: “Tu não sabes da história, houve um que veio pedir o perfume, como é que é?”. Logo de seguida, o pasteleiro relembrou o episódio: “Sim, ele vinha pedir o perfume dela para meter na almofada, à noite… e fui eu que lhe tinha dado o perfume e ela dava”. “Era literalmente isso e ela [Susana] fazia para magoar este” – mas Marco Costa garantiu: “Depois lá fora conversei com ele [Ricardo]. Resolvi. Acho que ele nunca mais pediu perfume na vida…”.  Reveja o momento aqui.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Bárbara Bandeira vira rabo para os fãs e faz parar a Internet
Bárbara Bandeira posou em biquíni, exibindo todas as suas curvas, e não deixou indiferentes os muitos fãs que a seguem nas redes sociais. “Uma bomba!”, dizem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS